playdrongs

24, Homme, BrésilDernière visite : décembre 2011

2308 écoutes depuis le 17 jui. 2011

11 coups de cœur | 0 messages | 1 playlist | 76 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec playdrongs est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

AdeleSomeone Like You 17 fév. 2012
Nicki MinajSuper Bass 17 fév. 2012
Willow SmithFireball (CDQ) 17 fév. 2012
Jessie JJessie J - Domino 17 fév. 2012
BeyoncéThat's Why You're Beautiful 17 fév. 2012
BeyoncéListen [Live] 17 fév. 2012
BeyoncéHello [Live] 17 fév. 2012
Jessie JPrice Tag (Acoustic Version) 17 fév. 2012
Jessie JWho You Are (Live Acoustic Version) 17 fév. 2012
Jessie JWho's Laughing Now 17 fév. 2012
Voir plus

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • llios

    Obrigado :)

    30 déc. 2011 Répondre
  • amendobob

    beleza, bom pra você meu amigo, eu estou Ótimo môbem, só com minha garganta um pouco inflamada de tanto grita e rir horrores ontem/hoje na balada com o povo rs, foi muito foda o show da cover da britney, ela arraso lindamente, se tivesse outro hoje a noite eu iria de novo pra me acabar por lá xD', KKKKKKKK, esse de longe é o avatar mais sexy que eu botei, eu sei eu sei rs, e também dessa vez eu não tenho a minima ideia de quem seja o cara do gif, eu tenho pra mim que ele é um ator porno, porque jeito pra coisa ele tem rs,

    5 déc. 2011 Répondre
  • amendobob

    valeu mesmo por ter me aceito aqui cara, assim eu gosto de conversa mais eu demoro um pouco pra responder os recados poraqui mas sempre respondo, espero que não se importe com isso, sou preguiçoso mesmo .-.', como estas porai?

    30 nov. 2011 Répondre
  • WilliamCDSP

    ta aceito.

    23 nov. 2011 Répondre
  • BruhnoPereira

    sim kk, e meu msn é bruno14.pereira@hotmail.com

    22 nov. 2011 Répondre
  • BruhnoPereira

    vi pouquissimas coisas do SWU kk e vc?

    16 nov. 2011 Répondre
  • roob_

    obrigado!!!! um abração....*-*

    16 nov. 2011 Répondre
  • babulinha

    kkk sem problemas,as vezes eu demoro também

    15 nov. 2011 Répondre
  • BruhnoPereira

    sou de sampa kk e sorry a demora D:

    14 nov. 2011 Répondre
  • roob_

    oiiii!!!! vc tem um ótimo gosto musical....uma ótima semana pra você...*-*

    14 nov. 2011 Répondre
  • roob_

    oiiii!!!! eu sou do interior de são paulo...longe em.....*o*

    13 nov. 2011 Répondre
  • babulinha

    é otimo *o* quer o site? aqui o http://minilua.com/ tem muitas coisas interessantes *o*

    11 nov. 2011 Répondre
  • roob_

    oiiiii!!!! estou ótimo!!!! *-*...de onde vc é...?

    10 nov. 2011 Répondre
  • babulinha

    lendo blogs de memes KKKKKKKKKKKK e lendo o minilua,conhece? é um blog de humor/curiosidade/historias macabras :p

    10 nov. 2011 Répondre
  • babulinha

    Oi,obrigada *o* to bem sim e você? amei seu avatar :*

    10 nov. 2011 Répondre
  • roob_

    obrigado por aceitar!!!! tudo bem...?

    8 nov. 2011 Répondre
  • Madsooon

    eu nada !

    7 nov. 2011 Répondre
  • MatheusFellix

    obrigado :)

    6 nov. 2011 Répondre
  • rayaan_

    Aceitei.

    6 nov. 2011 Répondre
  • BruhnoPereira

    eu to ótimo, é de onde?

    5 nov. 2011 Répondre
  • Voir les 76 shouts

À propos de moi