paranoidvampire

Raven Lunis, Femme, Brésil
soundcloud.com/ravenlunis/…Dernière visite : il y a 2 heures

100492 écoutes depuis le 2 mai 2005

1 088 coups de cœur | 3 messages | 1 playlist | 90 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec paranoidvampire est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

PlaceboBlind (Redux) Hier 16h29m
Os MutantesBalada Do Louco Coups de cœur Hier 16h25m
Chico BuarqueNoite Dos Mascarados Coups de cœur Hier 16h21m
TravisBlue Flashing Light Hier 16h17m
Chico BuarqueRetrato Em Branco e Preto Coups de cœur Hier 16h12m
Max RichterOn the Nature of Daylight Coups de cœur Hier 16h06m
Placebo36 Degrees Hier 16h03m
Pearl JamI Am Mine Hier 16h00m
The Smashing PumpkinsThe Boy Hier 15h56m
Paul McCartneyJet Hier 15h52m
Pearl JamLow Light Hier 15h49m
Pearl JamJust Breathe Coups de cœur Hier 15h45m
The Smashing PumpkinsCrestfallen Hier 15h41m
Legião UrbanaCome Share My Life Hier 15h39m
Los HermanosSapato Novo Hier 15h34m
Black Eyed PeasMeet Me Halfway Coups de cœur Hier 15h31m
RadioheadThe Gloaming Hier 15h26m
The BeatlesFree as a Bird Hier 15h22m
John WilliamsSuperman (Main Title) Hier 15h18m
ColdplayA Message Hier 15h13m
Voir plus

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • julem

    ahahahahaahah tava no shuffle =X

    25 jan. 2012 Répondre
  • wernervilhalba

    Add?

    28 déc. 2010 Répondre
  • lealchair

    Muito bom gosto musical.

    25 sept. 2010 Répondre
  • vernand

    lover, you should come over x 8.000

    21 août 2010 Répondre
  • fugiucomanovela

    alma gêmea de gosto musical. rs

    4 août 2010 Répondre
  • leninaz

    eu topo até fazer algo hoje. Topo ir pra barra, mulé. Podemor ir pra praia, se vc quiser. Tb tomo o bostashopping. Tô em casa. Me liga, que dá tempo de chegar umas 5:30. bjins

    3 nov. 2009 Répondre
  • leninaz

    sério? boa! depois me diz como é!!! tá de bobs essa semana mulé? partiu chopps?

    3 nov. 2009 Répondre
  • paula_peulaz

    HAHAHAHAHAHA

    31 oct. 2009 Répondre
  • julem

    stars =D

    26 juin 2009 Répondre
  • DarknessDescend

    Didn't notice you added me until now... sorry >_<

    23 juin 2009 Répondre
  • erlonpr

    Oi Raven, vi que você curti Keane e acabei de te indicar uma música do novo álbum, chamada "Perfecty simmetry". Acho que você vai gostar (sei lá... mas ela me lembra as músicas do começo do Smashing Pumpkins). Ah! Li sua postagem falando sobre as músicas do Radiohead que você sabe tocar no violão. Putz! São muitas... a única coisa que ficou faltando é você postar um (ou "alguns") vídeos no YouTube de você as tocando, poxa! rsrsrs. Ah! E discordo de você... "Nice dream" é a mais fácil de cantar e tocar hahaha.

    26 mars 2009 Répondre
  • waltercabellon

    ; )

    23 mars 2009 Répondre
  • erlonpr

    Oi Raven. Valeu pelo comentário lá no mei blog, fico muito feliz que você tenha gostado das minhas, infelizmente, duas únicas postagens, mas pretendo escrever mais, é que está me faltando tempo e inspiração rsrsrs. Olha! vale a pena ouvir Kings of Convenience, principalmente aquele álbum que cito na postagem, o "Quiet is the new loud". Ótimo álbum, com músicas muito bem arranjadas e letras super introspectivas (que, às vezes, não sei muito bem o por que, me lembra os poemas da Clarice Lispector.. sei lá). Olha! aguardo mais postagens lá no seu blog, gostei muito mesmo (principalmente dos seus epílogos). Abração Raven.

    11 fév. 2009 Répondre
  • erlonpr

    Opa Raven, valeu por ter adicionado o meu blog à sua lista de blogs parceiros. Vi, aqui pelo Last.fm, que você também gosta de Jeff Buckley, então acho que você vai gostar da minha última postagem lá no meu blog. Escrevi uma resenha sobre a biografia e discografia (que apesar de ser muito pequena, não perde nada de seu valor musical) do Jeff. Sabe!! Acho que você vai gostar... Dá uma passadinha lá; mas quero ver seu comentário lá no blog, ok (...quero ouvir a opinião de uma "blogueira afixionada" ahaha). Abração.

    1 fév. 2009 Répondre
  • erlonpr

    Hey, vizinha!! haha Ótimo gosto musical... Mas o que eu realmente fiquei admirado (pra não dizer "totalmente embasbacado") foi com o seu post "Trust no one". Realmente, ficou muito (mas muito) bom mesmo, principalmente os trechos: "palavras não significam nada, mas tem o poder de destruir tudo" (isso dava até para uma refrão de uma música do The Smiths haha); "o mundo tende a ficar cada vez mais cheio de solitários paranóicos, todos tentando achar a outra metade de sua alma, sem perceber que sua alma não existe mais". Caralho!! (desculpa aí o palavrão, mas foi o que eu achei mais apropriado para expressar o que senti após terminar de ler o seu post). Olha! Você está de parabéns, estarei sempre visitando seu blog (na verdade, até adicionei ele ao meu blog, como parceiro). Abração Raven.

    28 jan. 2009 Répondre
  • julem

    a gnt pode ir la no rio sul comprar o keane ne!

    19 jan. 2009 Répondre
  • mvbranco

    olá... olha quem eu achei na lista de pessoasdo show do coldplay :D

    30 déc. 2008 Répondre
  • julem

    ih é. é so em sp msm..que merda =/

    24 déc. 2008 Répondre
  • julem

    logico que não, ta la no site do citibank daqui do rio que vai ter ele aqui tbm..no dia 30

    24 déc. 2008 Répondre
  • julem

    http://www.lastfm.com.br/event/868298 pqp, sera que é verdade?

    24 déc. 2008 Répondre
  • Voir les 90 shouts