nak_clow

Nak.~, 27, Femme, Brésil
twitter.com/lebustamanteDernière visite : avril 2010

3155 écoutes depuis le 14 avr. 2007

59 coups de cœur | 1 message | 1 playlist | 86 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec nak_clow est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

MasterplanBleeding Eyes 10 avr. 2010
MasterplanCrawling Form Hell 10 avr. 2010
MasterplanInto The Light 10 avr. 2010
MasterplanSail On 10 avr. 2010
MasterplanHeroes 10 avr. 2010
MasterplanSoleburn 10 avr. 2010
MasterplanCrystal Night 10 avr. 2010
MasterplanKind Hearted Ligth 10 avr. 2010
MasterplanEnlighten Me 10 avr. 2010
MasterplanSpirit Never Die 10 avr. 2010
Voir plus

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • verechan

    eu tbm to a mil anos sem usar o meu last xD~ depois q teve a história de pagar pra usar a rádio, eu abandonei isso aqui... AMAVA as rádios, conheci mtas bandas boas assim... mas pagar tá fora de cogitação :x tbm preciso baixar o programa novamente, meu namo q sempre m cobra de baixar xD

    7 avr. 2010 Répondre
  • verechan

    Steeeeph! nossa... nosso grau tá como super 8D q feliz :D Kissu =***

    5 avr. 2010 Répondre
  • Bruno_DT

    "Seu grau de compatibilidade musical com nak_clow é Muito alto " Posso add? Beijos

    6 mars 2009 Répondre
  • nin_ne

    saudades ._. :**

    4 jan. 2009 Répondre
  • P3acH_

    Steeeeph. ;x

    14 août 2008 Répondre
  • neverhurtyou

    xjapan é amor ♥

    24 juin 2008 Répondre
  • NeoConcepts

    OEOE :D

    21 juin 2008 Répondre
  • Sakura1303

    sdhsuaidhouiashda como assim? 8D e..NOSSA! Qts MYVs no seu playlists... pq será? >8D

    27 mai 2008 Répondre
  • neverhurtyou

    oii steph, é a nanda xD te add bjoos

    26 mai 2008 Répondre
  • Sakura1303

    eu vivo o.ov

    26 mai 2008 Répondre
  • nin_ne

    olá ;) tudo bom ?

    13 mars 2008 Répondre
  • Sakura1303

    peach *___*/ Lats bizarro...tá dizendo q agente tá médio agora =/

    22 jan. 2008 Répondre
  • rafael3k

    aaaah nak que saudade de vc! sumida! T_T Feliz ano novo pra vc antecipado já q pelo visto n vou te ver XD :*

    31 déc. 2007 Répondre
  • Sakura1303

    Então volte a ouvir l'arc u_ú xDDDDDDDDDDDDDDDD

    23 déc. 2007 Répondre
  • Purihanachan

    Gackt é muito bão.. hsuahushaushua... eu não tenho a discografia completa dele, mas me viro como posso...tenho um álbum completo e muitas músicas capturadas totalmente randoms..*um dia eu baixo tudo...*

    21 déc. 2007 Répondre
  • rafael3k

    Maldita mãe que usa meu pc as vezes u_u, ela já escutou até leonardo aqui, pode procurar XDD

    16 déc. 2007 Répondre
  • RockerTux

    Rammstein *-* apesar de ser meio gay às vezes, é bom =P

    14 déc. 2007 Répondre
  • RockerTux

    Caramba, alguém do Brasil que ouve Galneryus \o\ isso é raro XD

    6 déc. 2007 Répondre
  • RitoYuki

    *aperta Nak* *-* vc anda muito sumida do Zetsu u.u/

    20 oct. 2007 Répondre
  • rafael3k

    Não não não! do not worry ._. pq vc acha q teria dito algo assim? XD desencana

    16 sept. 2007 Répondre
  • Voir les 86 shouts

À propos de moi

I solemnly swear I'm up to no good!