lucasleal_

Lucas Leal, 16, Homme, Brésil
www.twitter.com/LucasLeall_Dernière visite : mars 2012

313 écoutes depuis le 17 fév. 2012 (réinitialisation le 23 fév. 2012)

27 coups de cœur | 0 messages | 0 playlists | 11 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec lucasleal_ est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • naissabento

    uihfiushfiuhiufhuifhusiahuf que desatento, tsc! mas tudo bem, sem problemas né kkkk obrigada.

    18 mars 2012 Répondre
  • naissabento

    Você não quer me aceitar aqui no last porque? Tá me renegando, é? UHAAHUHUAUHA Bjs

    8 mars 2012 Répondre
  • niviapassos

    HAUSHAUSHAUAHUA é por aí mesmo! Tô viciada, lekeeeee! Às vezes nem tô a fim de ficar na Internet, mas coloco uma música, deito no sofã e deixo fazendo scrobble. Ok, sem problemas! hihihi. Amanhã você leva, então :)

    7 mars 2012 Répondre
  • niviapassos

    Lucasss, leva o dvd do oasis amanhã pro vinicius pegar com você na escola, por favor, porque eu quero emprestar pra naíssa antes de voltar pra niterói. Não esquece! hihi bjs

    5 mars 2012 Répondre
  • niviapassos

    E eu tacar o bolo de volta, é claro! Hahahaha. O pior é aquela merda gruda mesmo, né? um saco!

    27 fév. 2012 Répondre
  • viniciushp

    sim .. Foster The People é mt foda !

    26 fév. 2012 Répondre
  • niviapassos

    Ok, quando eu estiver passando na rua, tu pode gritar "NÍVIA EMOOOOO!".

    26 fév. 2012 Répondre
  • niviapassos

    HAHAHAHA essa eu acho maneira, pô. Eu não gosto das novas, mas "She Will be loved" tá na minha lista 'niviadadepre'.

    25 fév. 2012 Répondre
  • niviapassos

    Pode deixar, poser! Comprarei a camisa poser dos Strokes numa loja de rock poser. Mas você vai ter que usar um abadá por baixo, porque... né?! Fã da Claaaaaaudinha! hahahaha

    17 fév. 2012 Répondre
  • niviapassos

    Seu, seu... poser! Huahuahua

    17 fév. 2012 Répondre
  • LAST.HQ

    Bem-vindo a bordo, lucasleal_! Aproveite as músicas.

    17 fév. 2012 Répondre

À propos de moi





Groupes (10)

Voir plus