juliocesarmaia

Júlio César Maia, 17, Homme, BrésilDernière visite : il y a 6 heures

242424 écoutes depuis le 15 jan. 2012

2 920 coups de cœur | 0 messages | 0 playlists | 726 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec juliocesarmaia est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • mlss-nothlng

    Opa, obg por aceitar, tudo bem? :)

    5 avr. 11h54m Répondre
  • daannabel_lee

    nao tem como conversar assim siuahiusjias

    2 avr. 21h44m Répondre
  • PsychoViih

    Acho que dessa vez fui eu quem demorou a responder, e muito haha. As músicas do Caetano são de uma outra época, uma forma de vida diferente da de hoje, eu acabei parando pra analisar.

    31 mars 22h55m Répondre
  • daannabel_lee

    eu to beem iushaiuahs e voc?!

    30 mars 4h38m Répondre
  • daannabel_lee

    |Moço to sem entrar no last a muito tempo, então nem lembro da nossa conversa :s iuahsiujas então... Como vai a vida? uahisjas

    13 fév. 13h52m Répondre
  • PsychoViih

    UHAEUHHAE acho que sou eu quem passo tempo demais aqui. E bom, voltando lá trás, como você disse "temos de entender toda a história social por trás da letra." Mas olhando agora, a música é meio duvidosa.

    7 fév. 22h16m Répondre
  • Garotaviking

    Aceito ^^ Biblioteca épica :D

    6 fév. 10h36m Répondre
  • JuliaanaP

    Ah! Sim. Eu vou bem, e você ? Sem problemas, rs.

    5 fév. 20h27m Répondre
  • amang0

    Quarto? Poxilds, to tão velha que não me lembro deste. huahaushau Ah, que legal... Eu estou muito na dúvida do que fazer. Antes eu tinha certeza, agora não mais...

    4 fév. 12h49m Répondre
  • amang0

    Acertou, moço, eu não me lembro pra onde eu fui!!! HUAHEUAHEUAHE Escola é legal! Seu último ano? Já aabe o que pretendes cursar após?

    4 fév. 12h41m Répondre
  • PsychoViih

    Acho que dificilmente se consegue responder aqui com menos de 2 dias de atraso, a não ser por pura sorte hueuhe

    23 jan. 19h06m Répondre
  • JuliaanaP

    Ainda continuo não simpatizando com essas coisas, rs. É isso mesmo, concordo com você. Deve-se agregar tudo o que é válido. "Acho tão iludida a pessoa que não consegue compreender a religião ou os costumes de uma distinta sociedade.. é como não saber sobre sua própria capacidade" Isso foi perfeito. Enfim.. Você segue alguma religião/seita ?

    21 jan. 20h09m Répondre
  • amang0

    Sério?!?!?! HUAEHUAHEUAHEUAHE Essa informação eu desconhecia. :v Não. :C Só ontem eu eu saí pra me divertir, mas fora isso: SÓ TRABALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!1!111 Mas não é mesmo, fazer o quê? :c Que inveja, nozinha. ;-;;;;;;;;;;;;; HUAEHUAHE

    20 jan. 10h49m Répondre
  • amang0

    10 dias, mano, que tristeza. :((((((((((( HAUSHAUSHUAHS Estou bem e você? Só trabalhando mesmo, não vivo para mais nada. :/ hauhsuahsuahsuhaush E por aí, como estão as coisas?

    17 jan. 16h32m Répondre
  • daannabel_lee

    ainda to sem internet em casa u-u por isso a demora iudhawiujs enfim, numeros enchem o saco :c

    15 jan. 21h37m Répondre
  • JuliaanaP

    Ah! E não existe nada melhor do que você busca o conhecer pra até mesmo compreender muito daquilo que se é hoje. Temos tanto a aprender. Seja da cultura, status, religião que for. A pessoa tem que ter uma cabeça bem aberta pra aprender "tudo" isso. Tem que saber absorver o que tem de melhor em cada uma. E Sim, conhecer é uma virtude.

    13 jan. 4h47m Répondre
  • JuliaanaP

    Pior que será bem puxado mesmo. Ok. Muito Obrigada. Com certeza vai precisar. Poxa, não curto muito informática, talvez seja por que não me dou muito bem. Eu não sei quase nada. Pra você ter uma noção, teve uma época que iria mudar meu pc pro Linux, mas me aconselharam a não mudar. Mas, poxa. Estava livre de várias preocupações. A questão é eu aprender a usar perfeitamente um computador, sendo assim, um vírus não vai ser nada pra mim. Mas, acontece que tem é anos que uso isso, mas até hoje nunca acerto o download correto. Odeio quando isso acontece. :-(

    13 jan. 4h45m Répondre
  • PsychoViih

    Exatamente AHUEUHAE desculpa a demora

    9 jan. 17h48m Répondre
  • amang0

    Olha, não ria do meu lindississímo "poxilds" por gentileza................................ HAUEHUAHEUAHE Mano, trabalhar sozinho deve ser muito chato, eu não aguentaria ((((falo muito))))

    6 jan. 17h00m Répondre
  • daannabel_lee

    queijo é muito booom! :3 Não curto muitos números que surgem do nada, mas como é a matéria deve ser legal.. Pois vai ter um sentido né :s

    4 jan. 14h10m Répondre
  • Voir les 726 shouts

À propos de moi


"But our songs survived, together with those of us that returned and as they too will die one day, our songs will live on, and will be sung by our children and by our children's children. This is how we will be remembered."

"In the name of Gallia, in the name of my tribe, in the name of my greed. I became the minion!"


"I was free like the raven soaring, across your meadows like the bear, roaming through your woods. I was king like the ancient oak, standing enthroned, this old man i have become."

"...oudside Alesia we offered a living sacrifice, outside the doors of Alesia where our tears run dry."


"Beholden for the boons of light, retreating into quietness, we harken the somber lay, we sing the somber lay."

Concerts

Voir plus Ajouter un concert