guiiferreira

Guilherme Sarmento, 21, Homme, Brésil
fb.com/BeyondCremationDernière visite : juin 2015

35152 écoutes depuis le 8 juin 2011

1 015 coups de cœur | 3 messages | 0 playlists | 813 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec guiiferreira est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

Cruel ForceMarch for the Pentagram 1 août 10h36m
Cruel ForceQueen of Heresy 1 août 10h27m
Cruel ForceVictim Of Hellfire 1 août 10h22m
Cruel ForceDeathstrike 1 août 10h19m
Cruel ForceNecromansy 1 août 10h15m
Cruel ForceLeather and Metal 1 août 10h12m
Cruel ForceForces of Hades 1 août 10h10m
Cruel ForceSatanic Might 1 août 10h06m
Cruel ForceWitches Curse 1 août 10h02m
BathoryWar 1 août 9h55m
BathoryRaise the Dead Coups de cœur 1 août 9h51m
BathoryArmageddon 1 août 9h49m
BathoryIn Conspiracy With Satan 1 août 9h46m
BathorySacrifice 1 août 9h43m
BathoryNecromansy Coups de cœur 1 août 9h39m
BathoryReaper 1 août 9h37m
BathoryHades 1 août 9h34m
Lamb of GodAnthropoid 1 août 1h05m
Lamb of GodOverlord 1 août 0h58m
Lamb of GodFootprints 1 août 0h51m
Voir plus

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • Idiosyncratic_L

    https://www.facebook.com/isidiosyncratic ...Já vi sim, achei bem estranho, ainda está meio bagunçado e confuso DIUASHJDIUHSIUDH

    7 juin 18h29m Répondre
  • VicBanger

    ahsuahusah, sim. Vou ouvir mais duas que nunca ouvi aqui só de zoas.

    5 juin 2h51m Répondre
  • cocai_ne

    brigada, biblioteca foda tbm

    5 juin 0h58m Répondre
  • Idiosyncratic_L

    Isso, em julho, eu quero ir mas tô dura, vou ver se arrumo dinheiro até o final de junho. Cê tá sabendo de outros eventos?

    31 mai 17h39m Répondre
  • morderotische

    Também :D

    30 mai 15h43m Répondre
  • Idiosyncratic_L

    Aaaah, queria ter ido :( UHEUHEAUEHA Tô com vontade de ir em algum show, vou tentar ir no Opeth e Nuclear... Você vai no Opeth?

    27 mai 1h15m Répondre
  • Idiosyncratic_L

    EHUAHEUHUAHE Mas é quase impossível não gostar de thrash mesmo... Sim, meu amigo ia tocar em uma casa com a banda dele, só que deu ruim e acabei sem ir em nenhum dos dois rolês D: Você foi?

    23 mai 22h57m Répondre
  • morderotische

    ~Um mês depois~ Obrigada! Como vai?

    23 mai 17h29m Répondre
  • Idiosyncratic_L

    EUAHEUHE Depois diz o que achou o/ Eu tô querendo ir no rolê de Diadema, mas apareceu outro rolê e ainda não decidi D: HUAHEUH

    20 mai 1h54m Répondre
  • Idiosyncratic_L

    Sim, por isso mesmo quero ir, é a última chance. Não é um dia depois, no domingo? HDUIAHSD Conheço de nome, vou dar uma escutada. Vish, eu tô quase sem bandas pra indicar... Já ouviu Bywar? É thrash de SP, escuta o Invincible War

    18 mai 1h58m Répondre
  • Idiosyncratic_L

    Sim, tô precisando conhecer umas bandas novas haha Se quiser indicar outras o/ ... Vish D: Eu ainda não fui em nenhum show esse ano, tô querendo ir no Opeth e Nuclear Assault... HASUIDHIUAHD Eu tava escutando Death, aí eu vi que tinha 665 execuções, então pensei "vou ouvir só mais uma música e deixar assim por um tempo" HAUEHUAEH O seu ficou daora, justo a ultima faixa preferida foi The Number of the Beast EHUAHE

    13 mai 16h54m Répondre
  • BlackV0mit

    Então, eu procuro pra baixar. Mas a grande maioria eu não acho nada, ai fica pelo youtube mesmo....É da NWOBHM sim. E cara, se tu curte Satan vai curtir Blitzkrieg, é umas das minhas bandas preferidas!

    13 mai 3h50m Répondre
  • Gabriela-Maciel

    Vlw a sua tbm \\

    13 mai 0h59m Répondre
  • Ana_Gabriela_

    Obrigada ! a sua tbm moço c:

    11 mai 21h50m Répondre
  • Idiosyncratic_L

    Noooossa, eu ouvi aqui, gostei pra caramba! É verdade, mas é bom que nem venha agora, tô sem dinheiro pra shows, inclusive, já perdi muitos shows esse ano. Você foi em algum show desse ano? (não lembro se já perguntei HAUHEUHEAEH)

    10 mai 1h59m Répondre
  • NinnyHonestLiar

    Hey, thanks!! You've also got amazing charts. Cheers from Croatia :)

    7 mai 9h36m Répondre
  • BlackV0mit

    Entaaão, é que eu escuto muita coisa pelo próprio YouTube também! Satan curto sim, mas prefiro Blitzkrieg <3 e viii, esse ano tá lotado de show bom. Mas dinheiro? Xé. Sou de Araçoiaba da serra - SP e você?

    6 mai 4h52m Répondre
  • Idiosyncratic_L

    Verdade, acho que vou pelo mesmo motivo HUAHEUAHE Não, é bom?

    5 mai 17h50m Répondre
  • GuiSlayer

    Hhuahuahuahua valeu, cara! a sua é foda também! tu foi no show do cannibal que teve em 2013?

    5 mai 14h28m Répondre
  • kyo_pan

    Pode crê brother! Não escuto muito os extremo, mas temos vários classicos em comum! Hahahah muito foda!

    4 mai 16h18m Répondre
  • Voir les 813 shouts

À propos de moi



Activité récente

  • guiiferreira a laissé un shout à svartahne . juin 2015
  • guiiferreira et svartahne sont maintenant amis. juin 2015
  • guiiferreira et svartahne sont maintenant ami(e)s. juin 2015
  • guiiferreira a laissé un shout à Alexcmrg . juin 2015
  • guiiferreira et Alexcmrg sont maintenant amis. juin 2015
  • guiiferreira et Alexcmrg sont maintenant ami(e)s. juin 2015
  • guiiferreira a laissé un shout à victorwendigo1 . juin 2015
  • guiiferreira et victorwendigo1 sont maintenant amis. juin 2015
  • guiiferreira a laissé un shout, mais il a depuis été supprimé. juin 2015
  • guiiferreira a laissé un shout à VicBanger . juin 2015