filipeandstuff

:), 23, Homme, BrésilDernière visite : novembre 2014

108302 écoutes depuis le 2 avr. 2011

165 coups de cœur | 2 messages | 0 playlists | 500 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec filipeandstuff est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

The TossersThe Pub il y a 3 heures
Calle 13La Vuelta Al Mundo il y a 3 heures
Perota ChingoRie Chinito il y a 3 heures
Mumford & SonsLittle Lion Man il y a 3 heures
The LumineersHo Hey il y a 3 heures
KeaneStop For A Minute (ft. K'Naan) il y a 3 heures
Iron MaidenThe Number of the Beast Coups de cœur il y a 4 heures
Rock RocketLili il y a 4 heures
Iron MaidenHoly Smoke il y a 4 heures
The KillersMr. Brightside il y a 4 heures
Mato SecoNavegantes da ilusÃo il y a 4 heures
Pentágonoé o moio téléchargement gratuit il y a 4 heures
blink-182Dammit Coups de cœur il y a 4 heures
Rise AgainstBroken Mirrors Coups de cœur il y a 6 heures
Story of the YearSidewalks Coups de cœur il y a 6 heures
Alkaline TrioMetro il y a 6 heures
KornFalling Away From Me Coups de cœur il y a 6 heures
Los HermanosPierrot il y a 7 heures
Lykke LiI Know Places il y a 7 heures
El EfectoPedras e Sonhos il y a 7 heures
Voir plus

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • asoulcollector

    tens razão! ahahaha a maioria das vezes que ouvi, foi do youtube, o album completo.. aí não conta..

    26 août 2014 Répondre
  • inalo

    Bem se pá manjamos muito :)

    6 jui. 2014 Répondre
  • radhaaaa

    goxxtei.. eu mostrei p ele, ele conhece o drow!!

    5 juin 2014 Répondre
  • radhaaaa

    ahh entendi!!! massaa

    4 juin 2014 Répondre
  • radhaaaa

    tu eh de poa tb?

    4 juin 2014 Répondre
  • radhaaaa

    aham sao!! po achei q tu conhecia pq eh mto raro achar qm conhece/curte auheuahe ainda mais no last.. por isso t adicionei hihihi

    4 juin 2014 Répondre
  • radhaaaa

    meu donde tu conhece sintomas clã? um deles eh meu tio kkkk o biscoito

    3 juin 2014 Répondre
  • gabbiie_e

    bá cara, eu pilho pq seguinte... de madrugada vai ta foda. hahaha quando puder me manda então, aí veremos x)

    18 oct. 2013 Répondre
  • gabbiie_e

    eu também espero, mas nós sabemos que querer não é poder hahahahah ainda mais depois de um troço desses... haha nem te estressa cara, não vou aloprar não, pode ficar tranquilo UAUOISDHUIAHSUOID

    17 oct. 2013 Répondre
  • gabbiie_e

    bá, aí sim! UHAOISDIHAUISHDUIHA pois é, a pessoa tem que ta num gás foda pra ter energia pra ir pra festa depois do festival... hahaha admiro. eu provavelmente vou estar um caco, vou chegar lá de manhã ainda. x_x se vocês forem beber e comer me chamem! hUHASOIDHUIAHSDUIHSA

    17 oct. 2013 Répondre
  • gabbiie_e

    pqp, festa pós-monsters... pessoal se puxa. HASOIDOAUISHD ta ok, vou dar uma olhada :)

    17 oct. 2013 Répondre
  • gabbiie_e

    hahahaha é uma boa ideia! x) pois é, a companhia que eu tinha não vai mais rolar aí me ferrei. se eu puder acompanhar vocês eu agradeço iuahsiudhauioshdiuhasiuodhas :P

    16 oct. 2013 Répondre
  • gabbiie_e

    eaí cara! :D seguinte, como vocês vão fazer pra voltar do evento? pq acho que não tem metrô de madrugada... eu pensei em pegar um táxi mas é caro afu, talvez com mais pessoas dê pra rachar e sair um preço melhor... :P

    15 oct. 2013 Répondre
  • asoulcollector

    hahaha eu ouço bastante também! ouvia mais antigamente! control foi meu toque de celular durante uns 2 anos.. hahahaha

    16 août 2013 Répondre
  • asoulcollector

    haha eu to sempre ouvindo Mac Miller! gosto muito! hoje de manhã eu estava na vibe do leleksonfire! e to vendo que você também!

    12 août 2013 Répondre
  • asoulcollector

    e aí? muito tmpo que não passava por aqui, resolvi dar um oi! :)

    6 août 2013 Répondre
  • dudahammel

    Eu pilho! me add la https://www.facebook.com/duda.hammel pra ver isso

    28 jui. 2013 Répondre
  • gabbiie_e

    bá eu fui pro swu em 2010, foi bem tenso. haha mas se tu vai com alguém fica bem mais tranquilo! pois é, cara. eu dei uma olhada já e na TAM o preço tá tri bom mesmo, pena que to sem crédito no cartão pra comprar. :/ 300 reais pra ida e volta tá muito barato, tinha que aproveitar agora. não é fácil ser estudante HAHAH juntar eu irei. valeu pelo toque :)

    23 jui. 2013 Répondre
  • gabbiie_e

    pois é, mas é uma boa qualidade. haha não comprei ainda, to juntando a grana mas acredito que no final do mês eu já consiga comprar... ainda preciso me programar pra pagar as passagens, não é fácil quando as coisas são em SP. HAHAHA

    20 jui. 2013 Répondre
  • gabbiie_e

    HAHAHAHAHA sou um pouco desconfiada, mas é que é meio suspeito essa lojinha, no meio do nada... vamos combinar né. haha mas já liguei pra lá pra confirmar, tudo certo. valeu pela ajuda, cara! :D

    17 jui. 2013 Répondre
  • Voir les 500 shouts

À propos de moi

Activité récente

  • filipeandstuff a laissé un shout, mais il a depuis été supprimé. août 2014
  • filipeandstuff a laissé un shout, mais il a depuis été supprimé. août 2014
  • filipeandstuff a laissé un shout à un utilisateur supprimé. août 2014
  • filipeandstuff a un nouvel ami. août 2014
  • filipeandstuff a laissé un shout à inalo . juillet 2014
  • inalo et filipeandstuff sont maintenant amis. juillet 2014
  • filipeandstuff a laissé un shout à inalo . juillet 2014
  • filipeandstuff a laissé un shout, mais il a depuis été supprimé. juin 2014
  • filipeandstuff a laissé un shout à radhaaaa . juin 2014
  • filipeandstuff a laissé un shout à radhaaaa . juin 2014