feelipe_sm

18, Homme, BrésilDernière visite : Samedi soir

32350 écoutes depuis le 17 jan. 2012

146 coups de cœur | 0 messages | 1 playlist | 2 110 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec feelipe_sm est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • dynamite-girl

    BEM QUE PODIAMOS COMBINAR DE VER UMA TEMPORADA JUNTOX VIA SKYPE, IA SER CHOKK NESSAS FERIAS

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    DPS PASSA TEU NÚMERO POR INBOX

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    MORE ASSISTA A 16, TEMPORADA DAS COBRAS

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    MORTA COM VC COMENTANDO DO OZZY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PISADO MESMOOO, AMEI. MAS ODIEI SOPHIE CAMPEÃ, LIXO DE MERDA, NEM JOGOU DIREITO, QUEM MANIPULOU GERAL LÁ FOI O COACH COM AQUELA COISA INSUPORTÁVEL DE RELIGIÃO

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    UNICA COISA QUE JON E JACLYN FIZERAM QUE PRESTASSE FORAM TER TOMBADO O JEREMY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU FIQUEI CHOCADA, NEM EU PREVI AQUILO

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    ESSA SEASON SÓ VAI SER SALVA SE NATALIE CONSEGUIR CHEGAR NO FINAL, RAINHA DESTRUIDORA

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    E O KEITH? MEU DEUS VELHO ANTA MEU DEUSSSSSSSSS O PLANO QUE O REED MONTOU TODO LINDO E NINGUÉM PERCEBENDO E ESSA PORRA BURRA FALA AQUILO NO CONSELHO E DEPOIS O JON USA O IDOL, IDOL QUE ESSE IDIOTA NEM IA USAR, RAINHA NATALIE QUE AVISOU ESSE IMBECIL

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    JON E JACLYN LIXOSSSSSSSSSSS COMO ODEIOOOOOOOOOOOO O JON MEU DEUS, BURRO DO CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    JON E REED RAINHA DAS GAYSSSSSSS

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    JÁ SAÍRAM O EP 11 E 12 DA 29 TEMPORADA MORE, SAEM TODA QUARTA DE MADRUGADA OS TORRENTS, MAS AS LEGENDAS EM PTG SÓ DOMINGO, EU JÁ VI TODOXXXXXXXXXX

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    BRANDON É UM LOUCOOOOOOOO, NA 26 ELE SE SUPERA, TU VIU O EP DELE CAUSANDO? KKKKKKKK RIDICULO, NUNCA VAI CHEGAR AOS PÉS DO RUSSEL.

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    A SEASON 26 É ÓTIMA GENTE, eu torcendo pro Cochran e Dawn desde o começo, reis, tu n gosta dele? KKKKK EU ADOROH. NUNCA IMAGINEI A DAWN SENDO TÃO COBRA, MAS ADOREI. ASSISTE FOFO, TEMP ÉPICA TBM. TEM DOIS BLINDSIDE LINDOOOOOS E O MALCOLM FAZ UMA COISA LOUCA NO CONSELHO, BEST ALPHA MALE EVAH DE SURVIVOR

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    TASHA RAINHA DO MUNDO, MORRI TANTO NESSA CENA https://www.youtube.com/watch?v=NmUaP-HcKi0 PENA QUE ELA FOI BITTER E VOTOU NO WOO, VACONAAAA, ERA PRO TONY TER GANHADO COM VOTOS UNANIMES

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    GENTE, A KASS FLIPANDO PRA ELIMINAR AQUELA POLICIAL PQ FICOU COM RAIVA DELA KKKKKKKKKKKKK E ELA FEZ A MESMA COISA COM A TRISH, FEZ A CABEÇA DE TODO MUNDO E TIROU ELA SÓ POR RAIVINHA. RAINHA,JÁ QUERO ELA FAZENDO COMEBACK NUMA SEASON DE RETORNANTES, HEROES X VILLAINS 2. OCAST DE CAGAYAN É ÓTIMO MEU DEUS, POR MIM FAZIA UMA SEGUNDA TEMPORADA COM TODOS DE VOTA, J'TIA RAINHA DERRUBADORA DE ARROZ

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    Ai more, dps que vc assiste Survivor mais um pouco é impossível não torcer pros estrategistas mesmo que adoremos os underdogs, Tony mereceu muito, EU MORRIA SEMPRE ELE MENTINDO DA FAMÍLIA DELE, DIZENDO QUE O PAI TINHA CÂNCER KKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SERIA TOTALMENTE ASSIM NO SURVIVORRRRRRRR

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    URACH É UMA LOUCAAAAAAAAAA, O RECOMENDÁVEL ERA PRA INJETAR SÓ 3ML DAQUELE NEGÓCIO QUE ELA COLOCOU E A LOUCA TEM 500ML NA COXA SOCORRO GENTE, PESSOA OBCECADA POR BELEZA

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    KKKKKKKKKKKKKKKK SAUDADES BEBÊ, ai eu que não tava com saco de logar em lugar nenhum, ai esses dias vi essa sua mensagem sobre survivor e não pude evitar responder na hora, VC FOI ABENÇOADO POR JESUS, ENTROU PRO LADO BRANCO DA FORÇA

    6 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    ASSISTE AS TEMPORADAS 8, 16, 20, 26 E 27. PREPARE SEU CORAÇÃO PRA ESSES SAMBAS TAMBÉM. MAS A 28 É MTO AMORRRRRRRR, AQUELE CAST FOI MTO FODA. TÁ TENDO SURVIVOR 29, VAI NO "SURVIVOR DOWNLOADS" QUE TEM LINKS DE TDS AS TEMPORADAS PRA TU BAIXARES.

    2 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    TRISH INUTIL, MAS JOGOU ÓTIMO. MAS TONY MERECIA GANHAR NÉ RANE. ERA PRA O WOO GANHAR, MAS ELE É INÚTIL, BURRO, PALHAÇO, ANTA, JUMENTO, MEU DEUS ELE LEVAR O TONY AO INVÉS DA KASS ODIADÍSSIMA. NÃO MEREÇO ISSOH. TONY REI TEEN, TORCI PRA ELE E O SPENCER NO FINAL, IA SER FINAL DE MONSTRO

    2 déc. 2014 Répondre
  • dynamite-girl

    CHAOS KASS PRINCESA, RAINHA FUDEU TUDO MAS AQUELE CONSELHO VALEU POR QUALQUER COISA NA MINHA VIDA, FIQUEI CHOCADA, AQUELA MARIA MACHO POLICIAL FOI TOMBADISSISISISSISISIISISISISIMA PELA KASSSSS

    2 déc. 2014 Répondre
  • Voir les 2110 shouts

À propos de moi


Activité récente