cfranc

camila franco, Femme
twitter.com/#!/CaaFrancioDernière visite : le mois dernier

53947 écoutes depuis le 16 sept. 2010

29 coups de cœur | 1 message | 0 playlists | 112 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec cfranc est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

The Smashing Pumpkins1979 Coups de cœur Hier 21h56m
Milky ChanceStolen Dance Hier 21h50m
ColdplayCemeteries of London Hier 21h47m
The Smashing PumpkinsPerfect Hier 21h44m
InterpolAll the Rage Back Home Hier 21h39m
Arcade FireThe Suburbs 27 jui. 13h57m
The Smashing Pumpkins1979 Coups de cœur 27 jui. 13h53m
Milky ChanceStolen Dance 27 jui. 13h48m
ColdplayCemeteries of London 27 jui. 13h44m
The Smashing PumpkinsPerfect 27 jui. 13h41m
Voir plus

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • gutinhoo

    AI A CAMILA AINDA NÃO ME PASSOU NAS EXECUÇÕES, QUE CHATO NÉ

    23 déc. 2013 Répondre
  • LaPutaMuerta

    Aceita? =-]

    25 sept. 2013 Répondre
  • mateeo

    sis, que foto bonita vc tem aí

    10 août 2013 Répondre
  • kakatfk

    CCÁ!!! Cadê você por aquii? Tá sem tempo até pra ouvir música, chiquita caliente?

    28 juin 2013 Répondre
  • glycemicindex

    Hello cfranc! We saw that you have a pretty good taste in music and thought that you'd maybe like our music as well. We are three girls from the forests of Sweden and we are going to record our very first album in Woodstock this summer! We would love if you checked out this song http://www.youtube.com/watch?v=sc_SKuEZm0o ! Let us know what you think (it's much appreciated) by commenting the video, and also check out our cover of 'Kathy's Song' http://www.youtube.com/watch?v=44kjqZUC5PU that we got the chance to play live for Paul Simon! Love, VIDAR

    20 juin 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    É, eu vou ter que analisar em quais shows em vou, pq tem muita coisa boa em um mês (e pouco dinheiro pra gastar hahaha) tem, inclusive, tame impala! ba, do apanhador eu recomendo tudo atri hahaha baixa o primeiro cd deles, eu acho que vale a pena... inclusive recem voltei de um show deles, inauguraçao do 2o cd hahaha ouviu falar do fiasco que foi o intermed sul? se tu tivesse vindo pra "fusca", ia tá puta da cara hahaha

    31 mai 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    ah, ele deve ter tomado uns chá de trombeta antes do show hahahahah sim, saio daqui de porto dia 7 e chego dia 8 de junho, aí volto dia 7 de julho! to tentando me organizar pra ir um finde pra paris pra pelo menos ir no louvre e na torre eiffel hahaha sim, esse site que eu vi os ingressos dos stones são das pessoas "normais" que tão vendendo, mas mesmo assim eles forçam :( vou ver se quando tiver mais em cima não fica mais barato hahah se nao, em ultimos casos, eu vou no show do mumford and sons que é no mesmo dia! :) pois é, imagina eu ir até aí (sendo que eu comprei as passagens uns 3 antes pq antes disso a gente n tinha certeza se ia rolar) e me barrarem? realmente, eu me atirava no tietê hahaha e vem cá, tu já ouviu apanhador só?

    28 mai 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    ah, ventania é muito afude!! eu queria ir num show dele hahaha vou ficar um mês em londres! queria ir no show dos stones, mas como acabou os ingressos, agora só comprando de cambista, mas eles tão cobrando por volta de 750 reais... então não eras hahaha depende, quando eu vou pra SP pra ficar mais de um dia, como no lolla, eu fico no ibis jardins, na 9 de julho, sabe? mas pro planeta terra eu vou e volto no mesmo dia hahahah olha, emoção pra entrar em show eu sei como é, em 2011 eu e meu amigo nao tinhamos 18 pra entrar no planeta terra e mesmo assim resolvemos arriscar hahah magina se a gente vai até aí e não entra? eu me atirava do tietê sepa

    12 mai 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    Pois é, esse amigo meu é surfista, então ele é mais estilo Sublime, SOJA e afins hahaha eu quase fui ano passado no Terra por causa de Kasabian, mas né... cancelou, mas eu acabei de comprar um ingresso pra ir em Londres! vai ter dia 29 de junho com o Miles Kane, aí vou aproveitar que eu vou tá por lá hahaha quem mora em Porto sofre, por que se quiser ir em show bom, na maioria das vezes, tem que ir pra SP :( ba, que mão vcs tiveram que fazer pra entrar no Lolla... eu acho que antes de tudo isso eu já tinha morrido do coração

    9 mai 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    É que o pai desse meu amigo é um dos diretores do Terra, mas ele nao curte esse tipo de musica, entao ele me dá os ingressos hahaha mas eu nao fui ano passado (tava sem grana heheh) fui em 2011 quando teve strokes e beady eye! Tu foi no Lolla ano passado tb ou só nesse? E como é que vcs fizeram pra entrar quando ela perdeu os ing??

    8 mai 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    pois é, já me falaram que tu sai da medicina com mais duvidas do que quando tu entrou hahaha aham!! ainda mais que um amigo meu consegue ingresso cortesia pra mim hahaha tu tb foi no lolla?

    7 mai 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    pois é, muita coincidência hahaha mas minhas aulas só começam em agosto, por enquanto sou leigo (e vagabundo) hahaah se blur for no planeta terra mesmo, eu apareço aí na tua terra pela segunda vez esse ano haha

    6 mai 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    medicina tambem! hahaha se tivesse vindo pra cá ia ter que me aguentar te chamando de fundete hahahahah

    6 mai 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    sério? passou em que? esse ano eu tentei ufscpa também... nao consegui, mas na ufrgs deu hahahah

    16 fév. 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    mesmo? se tu gosta de frio, ia curtir, mas ia ter que gastar uma grana pra ir toda hora pra sao paulo ver shows, como eu hahaha quase veio fazer faculdade aqui?

    4 fév. 2013 Répondre
  • matheusoliboni

    hahaha oi!! valeu, tu tb tem um gosto mt bom, dificil de achar gente assim hahaha sou de porto alegre e tu?

    2 fév. 2013 Répondre
  • gutinhoo

    baixei o oracular spectacular ME DEIXA SUA STALKER PARA DE ME VIGIAR

    18 jan. 2013 Répondre
  • gutinhoo

    CHAMA-SE BUG DO SCROBBLER VÉI AGORA XÔ RECALQUE SAI DAQUI KKK

    17 jan. 2013 Répondre
  • gutinhoo

    ROUBAR NADA VC QUE ROUBAVA E NUNCA CONSEGUIU ALCANÇAR MINHAS REPRODUÇÕES RECALCADOS GONNA RECALCAR APENAS ISSO OK

    31 déc. 2012 Répondre
  • gutinhoo

    PARAH DE MI INGNORAR CAMELA MIM DAR UMA SHANSSI UAM ATEMSAO OLAH PRA MIN GATAH

    30 déc. 2012 Répondre
  • Voir les 112 shouts