Stanley0101

M. Zotezzo, 21, Homme, BrésilDernière visite : Mardi soir

52784 écoutes depuis le 23 oct. 2011

723 coups de cœur | 0 messages | 0 playlists | 42 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec Stanley0101 est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

The Handsome FamilyFar From Any Road il y a 3 heures
OpethIn Mist She Was Standing Coups de cœur il y a 3 heures
ForgotThe Standard Coups de cœur il y a 3 heures
VintersorgSjäl i flamma Coups de cœur il y a 4 heures
ArkonaMaslenitsa Coups de cœur il y a 4 heures
VintersorgIsjungfrun Coups de cœur il y a 4 heures
At the GatesAnd the World Returned Coups de cœur il y a 6 heures
ArkonaYarilo Coups de cœur il y a 7 heures
FalconerTower Of The Queen il y a 7 heures
VolbeatLola Montez hier soir
FalconerWe Sold Our Homesteads Coups de cœur hier soir
FalconerTower Of The Queen hier soir
FalconerLegend And The Lore hier soir
FalconerTower Of The Queen hier soir
Sun Kil MoonAlesund hier soir
Voir plus

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • nunomgl

    Hello my friend! Venho convidar-te a visitares o meu blogue, The Music Spot, ou a página do facebook do mesmo. Passa por lá e se gostares, deixa um like. Gracias www.facebook.com/pages/The-Music-Spot/502391703169476

    18 fév. 20h27m Répondre
  • joicefontinelle

    Até que enfim consegui ouvir, e olha, não foi só você que achou o som diferente, também achei. A Dark 4.18 tá uma coisa que ainda não tô conseguindo definir em palavras. E como você já tinha falado, pena que o álbum só tem 3 músicas. Mas já vale de alguma coisa, pior seria senão tivessem lançado nada.

    15 nov. 2014 Répondre
  • CarolymN

    O Disintegration e o Faith são os que eu mais gosto, principalmente o primeiro. O Disintegration é uma viagem , pura arte mesmo.

    28 oct. 2014 Répondre
  • CarolymN

    aushuashuash Sei bem como é ...Scarlet Heavens soa como rock gótico dos anos 80 pra mim , só que bem mais pesado ... Já escutou The Sisters of Mercy ou The Cure? Esse ultimo é uma das influências declaradas do Katatonia.

    28 oct. 2014 Répondre
  • joicefontinelle

    Hhaha ainda não, é que eu ando meio ocupada esses tempo (pode-se notar que até dei uma parada nas execuções de musgas :p). Vou tentar baixar aqui tmb. To ansiosa pra ouvir o som! :3

    22 oct. 2014 Répondre
  • joicefontinelle

    Vc já conseguiu baixar?

    6 oct. 2014 Répondre
  • joicefontinelle

    Oi, tudo certo e por aí? Não, eu ainda não estava sabendo (até pq estava sem acesso à internet), porém que boa notícia para meus ouvidos, hahaa. Continuo ouvindo sim. Tava vendo aqui, já foi lançando :O

    19 sept. 2014 Répondre
  • CarolymN

    Vou escutar com calma e depois te digo o que achei :) Muito obrigada e boa noite !

    19 sept. 2014 Répondre
  • CarolymN

    Eu gosto bastante , não é tão bom quanto o Night is the new day mas chega perto , The Racing Heart é linda, linda mesmo . Gosto muito de Leech e Undo You :) Fugindo um pouco de Katatonia , alguma banda pra indicar?

    18 sept. 2014 Répondre
  • CarolymN

    Realmente , acho essa música diferente de tudo que eles já fizeram , em tudo uahsuash. Brave Murder Day é uma maravilha , o Mikael Akerfeldt contribuiu muito pra isso ...Mas sou fissurada mesmo é no Discouraged Ones ,tenho uma eterna dúvida entre ele e o Tonight's Decision ,são os dois melhores na minha opinião.

    18 sept. 2014 Répondre
  • CarolymN

    Somos dois então :) Scarlet Heavens <3 Essa música é fantástica , uma das melhores deles !

    16 sept. 2014 Répondre
  • CarolymN

    Aceito! Obrigada ,aliás, sua biblioteca é uma lindeza :) É ...Não passo um dia sem escutar Katatonia uashuahs .

    16 sept. 2014 Répondre
  • Bianca_Santiago

    Por nada, e valeeu! :D

    9 sept. 2014 Répondre
  • Bianca_Santiago

    Aceito! Bela biblioteca!

    9 sept. 2014 Répondre
  • Draishen

    Só coisa booa

    7 sept. 2014 Répondre
  • Draishen

    Falei que ia voltar, mas só ouço Children e Avantasia pq to com preguiça de baixar mais banda hsuahuahu vou passar ae pra pegar umas

    31 août 2014 Répondre
  • souldisy

    Antes tarde do que nunca né kkk

    5 déc. 2013 Répondre
  • Draishen

    To ouvindo só escondido agora husahsausahuashus'

    21 nov. 2013 Répondre
  • Draishen

    Eae, vidar um OI husahsuhsausahu'

    19 nov. 2013 Répondre
  • PuckVintersson

    Com certeza! Mas as bandas de Folk e Viking Metal costumam ir bastante no Sul, cara; tenho um amigo que mora no Paraná e vive indo em show de bandas fodas.

    10 oct. 2013 Répondre
  • Voir les 42 shouts

À propos de moi





"They came here to get away from something... I don't think it worked."








Activité récente