SinistrOO

Jéfte, 23, Homme, Brésil
www.jefteamorim.com/Dernière visite : le mois dernier

47123 écoutes depuis le 14 déc. 2007

722 coups de cœur | 258 messages | 1 playlist | 154 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec SinistrOO est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

Wander WildnerHippie, Punk, Rajneesh 30 août 20h23m
Wander WildnerAmigo Punk 30 août 20h19m
LirinhaAh se não fosse o amor 30 août 20h16m
CrioloSucrilhos 30 août 20h12m
CrioloGrajauex 30 août 20h09m
CrioloSubirusdoistiozin 30 août 20h05m
Keith GreenYou Put This Love In My Heart 30 août 20h01m
EternaWorking Man Coups de cœur 30 août 19h55m
EternaWorking Man Coups de cœur 30 août 19h48m
RebelheadWicked World 30 août 19h45m
xDeathstarxWhere's Your Faith Now? Coups de cœur 30 août 19h43m
xDeathstarxWe Are The Threat Coups de cœur 30 août 19h39m
AstorVoltairesVisperas de Dulces Melodias Cósmicas 30 août 19h36m
TransistorsUm Segundo 30 août 19h32m
Novos BaianosUm Bilhete para Didi Coups de cœur 30 août 19h29m
StryperTo Hell With The Devil Coups de cœur 29 août 21h46m
Thieves & LiarsTill The Walls Fall Down Coups de cœur 29 août 21h42m
Thieves & LiarsTill The Walls Fall Down Coups de cœur 29 août 21h42m
AstorVoltairesTiempo de perder Coups de cœur 29 août 21h38m
PantokratorRevolution Coups de cœur 29 août 21h33m
Voir plus

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • Minkah

    ;)

    24 avr. 2013 Répondre
  • Dennisisgod

    Nice taste! God bless you Brother!

    23 mars 2012 Répondre
  • litanishikido

    Não conheço o Elephant Gun...Nem o Long Island! Vou dar uma conferida :)

    26 fév. 2012 Répondre
  • litanishikido

    Eu concordo com a sua observação kkkkkkk mas eu escuto um monte de bobeiras tb! Inclusive quero acrescentar que tu ouve muita coisa boa tb, aliás, muitas bandas que ouço mais offline (Siba, cordel etc). Vi tb q tu escuta Beirut, não conhecia ainda ninguém que gostasse. Eu conheço a versão deles de Leãozinho (Caetano). Acho massa! :)

    24 fév. 2012 Répondre
  • AstorVoltaires

    hei thanx for your comment!!! cheerz from chile J.

    12 août 2011 Répondre
  • rafaelofaria

    caramba! tu é bom nisso...

    31 mai 2011 Répondre
  • LordJerubaal

    Adc aí mano , na moral , Shalom! Metal a Serviço do Rei ! Meu msn: samteteca@hotmail.com

    25 avr. 2011 Répondre
  • poifang

    Eu vou ver como eu faço em relação a isso.. mas valew o contato!!! já comentei e vou saber como vai ser isso...

    1 mars 2011 Répondre
  • poifang

    Caramba.. seria uma ótima.. mas não sei como conseguir isso.. pq eu penso em ir sim para o abri pro rock..

    28 fév. 2011 Répondre
  • diogolh

    opa :) atualizei lá a pagina. mas o evento tá desbloqueado, entao qualquer pessoa pode att. só clicar lá em editar e adicionar as novas.

    11 fév. 2011 Répondre
  • PhiL666

    you'll find your answer here : http://www.last.fm/user/PhiL666/journal/2008/07/29/23au42_band_logos_banner

    3 fév. 2011 Répondre
  • JP-TDWP

    haha volver é muito legal, né conterraneo? sdd de homi da cidade sinistra. xD

    17 jan. 2011 Répondre
  • viniwarrior

    o Dvd vamos gravar ainda,rolou uns certos problemas,mas em breve vamos gravar ,esse ano sai..... estamos vendo o lance de camisas pra vender,alem do Cd e do DVD,quando a ideia tiver firme,eu te falo.... abração!

    14 jan. 2011 Répondre
  • viniwarrior

    Opa....bom te ver novamente rapaz hehehe....bixo,Hating Evil anda parado, estamos de recesso,esse sabado agora agente volta a ensaiar :D,e vamos começar a gravar esse ano,estamos so esperando terminar a obra num estudio aqui no bairro pra gente começar as gravações...eu vi as ideias la no last hehehe,o lance é que agente quer gravar algo melhor pra gente fazer isso,pelo menos colocar 2 musicas da Demo pra agente fazer o esquema de colocar uma prévia no last... sobre o Uncaved,eu tenho 2 musicas da banda,eu postei no cmfreak e tudo,vai la no cmfreak apresenta ou na sessão Death Metal que você encontra ^^,é isso,abração man,e ver se aparece no msn pra gente trocar uma ideia hehehe,fica na paz brother,forte abraço!

    13 jan. 2011 Répondre
  • viniwarrior

    Eaeee Brother,quanto tempo,firmeza véi?! a vida ta firmeza,com altos e baixos,mas tudo na paz,hehehehe e você,como estas?! abração!

    13 jan. 2011 Répondre
  • JP-TDWP

    sae dae bixiga, num curto isso não. xD

    15 nov. 2010 Répondre
  • gmilkshake

    Compreeei *-* agora falta só esperar a data boa pro cartao pra eu comprar as passagens

    22 août 2010 Répondre
  • CaiioSena

    É legal, um pouco diferente dos Los Hermanos, bem Indie. ^^

    21 août 2010 Répondre
  • Fernandidi

    Eita altos e baixos? :/ bom como faz um bom tempo q não nos falamos, talvez vc naum saiba, é q to namorando e to quase noiva tbm shiaushiuash. Acho q essa eh a novidade mais importante!DTA mano

    17 août 2010 Répondre
  • gmilkshake

    vou sim *-*

    13 août 2010 Répondre
  • Voir les 154 shouts

À propos de moi


☜ٱگиگٱ†яσ☞


Cristão. Pernambucano.

"Os loucos possuem uma sensibilidade mais aguçada que os homens sãos; talvez eu não seja poeta, seja louco".

(John 3:16)

De modo geral...



update my seen-live-list

Activité récente