LuGenoso

Dernière visite : février 2013

7167 écoutes depuis le 19 nov. 2011

0 coups de cœur | 0 messages | 0 playlists | 12 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec LuGenoso est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • diogenesaraujo2

    Super Lulu!

    12 juin 2012 Répondre
  • Frodo-182

    Olá, vizinho(a). Só estou passando pra deixar uma mensagem de crtl + c, ctrl + v pra vocês. Nunca fiz isso não, então relevem no conteúdo da minha primeira tentativa de socialização pelo lastfm. Elogiar seu gosto musical seria como me elogiar, pois, a meu ver, essa treta é separada de acordo com a compatibilidade. Então tá, bom dia/tarde/noite, vizinho(a). Espero que goste do local, se precisar de açúcar ou qualquer coisa que vizinhos pedem é só me procurar. [Sim, estou mandando pra todo(a)s, até mais ver.]

    31 mars 2012 Répondre
  • pacheco_com

    Quem disse que sou um desconhecido, @lugenoso?

    13 mars 2012 Répondre
  • LucasSilvaA

    Supper (:

    10 mars 2012 Répondre
  • likeweuseto

    obrigado :D

    10 mars 2012 Répondre
  • pacheco_com

    Nossa, muito bom gosto lugenoso! A gente podia marcar de sair qualquer dia...

    9 mars 2012 Répondre
  • Lavotanovo

    juro que li LuGeneroso iahdoaedaedhuidea

    4 mars 2012 Répondre
  • MrPhillips32

    Super! =D

    19 fév. 2012 Répondre
  • JohH__

    *-* fleet foxes é bom demais, queria um show deles.

    17 jan. 2012 Répondre
  • JohH__

    ótimas bandas moça.

    5 jan. 2012 Répondre
  • menttys

    mto bom gosto =D

    17 déc. 2011 Répondre
  • LAST.HQ

    Bem-vindo a bordo, LuGenoso! Aproveite as músicas.

    19 nov. 2011 Répondre