Articles

RSS
  • Faça me o favooooooor ....

    17 fév. 2008, 3h04m

    Sábado 3 Mar – Noção de Nada

    Um show do Noção em um local que não tem palco. É tipo, você cara a cara com o Bill, cantando junto Aspirina, esgoelando junto em Orgânico. Com uma tracklist que estava divulgando o Sem Gelo, mas sem esquecer de clássicos como Antes Da Enchente, o show foi, sem sombras de dúvida, o melhor da minha vida. Após o show, ainda foi possível tirar fotos com a galera, sendo que eu tenho até hoje as que eu tirei lá. Foi marcante.
  • De tirar o fôlego ...

    17 fév. 2008, 2h54m

    Sábado 16 Fev – Dance Of Days, Eu Serei a Hiena, Deluxe Trio, Dip Lik

    Eu Serei a Hiena foi mais legal do que eu imaginei. Os caras apavoraram com cover de Fugazi, e o guitarrista tava dando uns saltos que parecia uma lombriga. Mas os caras tocaram bem.


    Deluxe Trio, meu motivo para ter ido ver o show, não deixou por menos: vendendo seus CD's por 5 reais, e camisetas por 15, eles não deixaram os fãs na mão. O show contou com um repertório bem completo, abrindo com Cassino, que já deixou todo mundo louco, e fechando Cuspe. Foi um show de tirar o fôlego. Não me decepcionei nem um pouco.

    Agora, eu fui um dos únicos lá que ficou parado com Dance of Days. Mesmo sem curtir a banda, o show dos caras foi fora de série. Não posso dizer sobre o repertório, mas a atuação da galera presente, e dos caras da banda, foi tudo exemplar. Destaque pra hora que o vocal deu o microfone pra um cara lá, do nada, foi moshar, e o cara continou a música como se nada tivesse acontecido! Foi foda demais.

    Em todo caso, foi um evento que valeu a pena. Dinheiro bem investido.