Shoutbox

Ajouter un commentaire. Connectez-vous à Last.fm ou inscrivez-vous (c'est gratuit).
  • BrunoFenty

    Feliz Aniversário amigo , lhe desejo tudo de bom , que você continue a cada dia que passa subindo os degraus em sua vida com muita sáude , amor e paz! PARABÉNS!! sinto saudades de nossas conversas , risadas ... foram ótimos momentos de muito aprendizagem para mim , que você continue crescendo sempre como pessoa e profissionalmente , adoro vc my friend!!

    le mois dernier
  • BrunoFenty

    Feliz ano novo meu BEST , muita saudade de ti , tudo de bom , que nesse ano você continue crescendo e realizando seus sonhos , abraçoo!

    janvier 2014
  • BrunoFenty

    Obrigado amigo *-----* nem sei o que dizer , fiquei muito feliz em ler sua mensagem, adoro vc tbm , sinto d+ sua falta :(

    octobre 2013
  • BrunoFenty

    pensei que tivesse esquecido de mim pra sempre D: fico feliz que tenha lembrado de mim amigo , tbm lembrei muito de ti nesse dia e nos outros tbm , no seu niver ... eu não sabia que era por isso que não estava mais entrando por aqui e tal , mas eu entendo , desejo que você vença todos os novos desafios, sei que é capaz , abraçãoo , te adoro mais :P se cuida , mando noticias sim pode deixar :)

    juillet 2013
  • BrunoFenty

    Feliz dia do amigo , obrigado por tudo que você me ensinou meu grande amigo! <3

    juillet 2013
  • BrunoFenty

    17/07/13 eis uma data muito especial e inesquecível para mim. Lhe desejo paz, amor , saúde enfim tudo de bom. i like like yooou ;) PARABÈNS BESTFRIEND!!!!

    juillet 2013
  • BrunoFenty

    *------------* aaah Jonh ainda lembra de mim ashashsah , eu tbm sinto muito sua falta meu best , passei por uns momentos muito complicado mês passado, precisei tanto de suas palavras ;/ mas acredito que irá dar tudo certo agora e vc como está amigo?

    juillet 2013
  • BrunoFenty

    onde vc anda meu amigo? :(

    juin 2013
  • sheslefebvre

    obrigada por aceitar, tudo bem? desculpa a demora pra responder...

    mai 2013
  • BrunoFenty

    estou beem amigo , tbm não estou tendo tempo pra nada :( , mas fico feliz por estar bem, quem sabe em breve nos encontramos por aqui, hug! :)

    mai 2013
  • BrunoFenty

    q saudade amigoo, espero q esteja bem! :(

    avril 2013
  • Antse

    Hey, happy New Year :-) I know, I'm a bit late, but I hope you don't mind... ;-) Hope you're well! Best wishes Antje

    janvier 2013
  • Christine130

    ; )

    janvier 2013
  • BrunoFenty

    saudade amigo!

    décembre 2012
  • BrunoFenty

    Feliz Natal amigo, que esse natal seja repleto de muitas coisas boas em sua vida e que Jesus continue te iluminando de muita luz , pois é isso que eis um menino de luz , adoro você.

    décembre 2012
  • BrunoFenty

    I Feel lost in paradise when i talking to you my friend *-----*

    décembre 2012
  • BrunoFenty

    amigo tá aí? ontem nem vi sua mensagem , sorry

    décembre 2012
  • BrunoFenty

    adorando as músicas amigoo *-*

    décembre 2012
  • BrunoFenty

    Oi amigo , estou bem e vc? não gostou da música né ahashashash , eu só acho ruim as partes de batida , prefiro mais letra e voz , mas a música é boa e com o nome da Britney pode ser que HIT ou não '-' , o cd da Cristina e da Rihanna nem conseguir baixar completo ainda , minha internet tá um lixo e sem tempo tbm , Quinta feira que vem entro de férias , não aguentava mais , sinto sua falta tbm meu amigãooo! abraçoooo!

    novembre 2012
  • leo-gomes

    Obrigado! :) Tudo bem por aí?

    septembre 2012
  • bandaDigitais

    Banda Digitais Palco MP3 http://palcomp3.com/bandadigitais/ Olá conheça nosso trabalho Banda Digitais no Google aqui entrevistas, músicas e muito mais coisas da banda. http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&gs_nf=1&cp=13&gs_id=1e&xhr=t&q=banda+digitais&pf=p&output=search&sclient=psy-ab&oq=banda+digitai&aq=0&aqi=g1&aql=&gs_l=&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&fp=5ad4feece3be4b97&biw=1163&bih=";;;;;;;;;; Se vc tiver facebook adiciona ai http://www.facebook.com/graca.digitais http://www.facebook.com/bd.digitais

    septembre 2012
  • BrunoFenty

    estou bem tbm, ansioso para a música nova do Will com a Britney , vamos ver como vai ser isso , espero que não seja como Big Fat Bass rs apesar de até gostar da música :) tenha um bom dia!

    septembre 2012
  • BrunoFenty

    muitoo boa amigoo , kkkkkkk estou meio atrasado em relação as músicas novas kkkkkkkk oooooooooh wooooohh you'll find us chasing the sun *-* , como vc tá amigo?

    septembre 2012
  • BrunoFenty

    estou sim migo , vc sumiu ASHASHASHAHS

    août 2012
  • BrunoFenty

    estou bem .... cansado e sem novis rs e vc? kkkk é eu sei 211 ainda são poucas favoritaskkkk comparando os anos que temos o lastfm, eu adoro Paradise e a música Princess of Chine com a Rihanna , o resto do álbum não ouvi ainda

    août 2012
  • BrunoFenty

    Faixas preferidas (211) huuum mudou seu conceito né sahashashash

    août 2012
  • BrunoFenty

    saudade amigo :( , tudo bem?

    août 2012
  • Luuhlp

    Agradeço '0'

    juillet 2012
  • BrunoFenty

    Obrigado Jonh *-* nos falamos por aíii !

    juillet 2012
  • BrunoFenty

    Jonhhh mill desculpaaas meu amigo , eu não consegui entrar aqui ontem para lhe deseja os parabéns , eu vim guardando tanto esse dia , mas infelizmente não foi possivel , está tudo muito corrido no trabalho agora e tal e agora ainda vou ver se começo a faculdade , tomara que de tudo certo , mas voltando ao assunto , espero que seu dia ontem tenha sido maravilhoso e especial assim como você eis , e são 22 anos , 22 que veio ao mundo um tesouro divino de Deus , você meu Best <3 o mundo precisa de pessoas como você, parabéns atrasado espero que me perdoeee de coraçãoo , e eu te amo muito amigo muito mesmo, infelizmente o tempo e o destino está sendo contra nossa amizade , mas ela sempre vai reinar aqui em meu coraçãoo! MY BFF felicidades, saúde,amor e muito sucesso, Jonh :)

    juillet 2012
  • AretaSilva

    Valeu ! AAah vc tbm gosta de Adam Lambert ?!

    juin 2012
  • eigrp100

    Thanks for accepting :)

    juin 2012
  • BrunoFenty

    ixxi , migo pra mim ainda falta muitoo kkkkkk então estou me divertindo um pouco mais, mas sinto tanta falta das horas em que passava aqui com você :s

    juin 2012
  • BrunoFenty

    meus parabéeens amigoo! merecee muitooo! <3

    juin 2012
  • BrunoFenty

    aaaaaaah amigo queee legaal , você mereceee , nossa olhando assim pra trás foi muito tempo dedicado ,lembro que era na epoca de nossas conversas que vc estudava e tal e bem antes até... ooow Contabilista CRC , agora é só sucesso \ooo , rsrs nossa não creio , pensei que você gostasse da melodia hsahaashsah , nada em especial meu amigo :(

    juin 2012
  • BrunoFenty

    nossa amigoo quanto tempo :( essa músicaaa é d+ kkkkkkkkk demorei até pra baixar elaa , estava curioso pra ouvir , por tanto tempo que ela tá no topo e viciei , é muitooo boaaa But you didn't have to cut me off .... *------------* tbm sinto sua falta Jonh <333333333 vc não sabe o quanto :(

    juin 2012
  • ManuCDPL

    Thank's :D

    juin 2012
  • rodrigo_ramon

    http://www.lastfm.com.br/music/Alanis+Morissette/+images/77251598 vota positivo por favor ? *-*

    mai 2012
  • jonathanvicent

    ;D

    mai 2012
  • JoaoPaulodeF

    :)

    avril 2012
  • leotarc

    Vota sim? http://www.lastfm.com.br/music/Nicki+Minaj/+images/76254718 OBG *-*

    avril 2012
  • lyrik_raydio

    :D

    mars 2012
  • BrunoFenty

    eu tbm tenho meu amigo *-*

    février 2012
  • BrunoFenty

    aa não muito bem , não é o que eu gosto né , mas infelizmente é o que tenho por enquanto , comecei meu curso de inglês semana retrasada, mas as vezes fico tão confuso do que quero e devo fazer :s

    février 2012
  • BrunoFenty

    eu online amigo? KKK só em sonhooo rs , dou uma passada rápida por aqui e tal, mas online só a noite mesmo e as vezes na folga na parte da tarde :)

    février 2012
  • BrunoFenty

    desculpa a demora amigo , seii vc quer que eu ouça mais homens sei sei sei... assim que poder baixo essa e a da nick com o David é que tá dificil aqui rs boa quarta! <3

    février 2012
  • BrunoFenty

    Não entendi , pq antes meu gosto era ruim? e sempre gostei de eletro/pop e o Taio e o David estão fazendo isso muito bem/run medo das suas indicações rs abraço!

    février 2012
  • BrunoFenty

    realmente estás um verdadeiro tratante SAHASHASH abraçooos ! saudades...

    février 2012
  • BrunoFenty

    estou bem , sem novis , pode deixar baixarei essa tbm , estou adorando as músicas do Guetta e do Pitbull , atualmente , sua net em casa tá boa? você trate de marcar um dia para teclarmos no msn ok/run abraçãooo , adoro você sempre Lenon <3

    février 2012
  • BrunoFenty

    muita boa essa música amigo , saudadees eterna :( como vc tá?

    janvier 2012