GabrielDeLirios

Gabriel Santos Oliveira, 20, Homme, BrésilDernière visite : septembre 2014

10745 écoutes depuis le 16 déc. 2011

10 coups de cœur | 0 messages | 0 playlists | 26 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec GabrielDeLirios est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

GorillazDemon Days 19 jui. 2014
GorillazDon't Get Lost in Heaven 19 jui. 2014
GorillazFire Coming Out of the Monkey's Head 19 jui. 2014
GorillazDARE 19 jui. 2014
GorillazWhite Light 19 jui. 2014
GorillazAll Alone 19 jui. 2014
GorillazNovember Has Come 19 jui. 2014
GorillazEvery Planet We Reach Is Dead 19 jui. 2014
GorillazEl Mañana 19 jui. 2014
De La SoulFeel Good Inc. 19 jui. 2014
Voir plus

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • rafa_reis

    caramba, voce ainda existe! e ainda existe como ouvinte de sonic youth! :D

    29 avr. 2014 Répondre
  • MandyMcDowell

    vou visitar sim seu canal no youtube! Psicodélico é sempre bem vindo!

    2 août 2012 Répondre
  • MandyMcDowell

    viva viva!!!!!!!!

    27 juin 2012 Répondre
  • MandyMcDowell

    Que biblioteca bonita *_*

    10 juin 2012 Répondre
  • rafa_reis

    me adicione novamente, garoto psicodelico :DDD

    15 mai 2012 Répondre
  • rafa_reis

    reed em quarto! sinto que tenho uma contribuiçaozinha :P

    25 avr. 2012 Répondre
  • AlineHenning

    Bom, acho que você já está bem encaminhado.. rsrs Se tiver facebook, e ainda na vibe psycho, sugiro que dê uma olhada em um grupo: https://www.facebook.com/groups/207040292673550/ ... A galera posta muita relíquea, vale a pena conferir!

    14 jan. 2012 Répondre
  • AlineHenning

    Ando bem sim, kkkk.. Curti seu gosto, bem psicodélico.. (:

    13 jan. 2012 Répondre
  • AlineHenning

    Olá! Como vai?

    12 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    *--------* bom, tenho facebook:https://www.facebook.com/raddarany e msn: raddarany@hotmail.com :D

    4 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    KKKK. Deve de ser assim mesmo, agora é dose achar alguém que me ature! continue com suas "filosofias" :DD

    4 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    KKKKKKKKK, sei bem como que é essa bruxaria! Tenho um professor que é TODO assim, 99% dos alunos odeiam ele, só eu mesmo que aguento. mas é a vida! Eu por expemplo sou super extressada quase ngm me aguenta D:

    4 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    WOW, é mesmo, bati meu recorde! haha. Teu horóscopo: VOCÊ É UMA PESSOA... PERFECCIONISTA, INTELIGENTE E CRÍTICA. Em Virgem, podemos encontrar uma simplicidade funcional, que tem por objetivo o aperfeiçoamento do mundo circundante. É também extremamente crítico e perfeccionista. PS: Caracoles, e num é que é mesmo! HAHA *-*

    4 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    Não mesmo KKK! *-* Meu signo de hoje:VOCÊ É UMA PESSOA... ORIGINAL, INTUITIVA E INSPIRADORA. Em Sagitário, podemos encontrar a dualidade entre o mundo real e o imaginário. É um grande incentivador e adora motivar pessoas. Consegue ir além da mediocridade e quase sempre ultrapassa as expectativas. PS: Esse não tinha safadeza;.

    4 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    KKKKKKKKKKK. Nenhum outro signo ganha de safadeza pra sagitário, se bem que eu não sou safada quanto meu signo. Rapaz, até que eu gosto dele, só num gosto de ler o que ele tem a dizer sobre o meu dia porque sempre tem alguma coisa safada ou ruim t ipo morte, doença e afins.

    4 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    Poooxa, de perfeccionista meu signo num tem é N-A-D-A. Só tem safadeza, sério mesmo!

    4 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    KKKKKKKKKKK. Sagitário [o pior que tem, haha] e o teu?

    4 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    KKKK. Pode vir pra cá mann, aí tu monta uma barraca por aqui e vive feliz pra sempre! \o/

    4 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    é, tem uma ótica a cada esquina,impressionante. Bem, onde eu moro é totalmente diferente daí! É uma cidade calma, ar puro, céu azul e NADA PRA FAZER. Mas o lugar é agradável demais.

    4 jan. 2012 Répondre
  • raddarany

    :O Até agora não tenho muito que me reclamar daqui não, só o número de óticas que é super elevado mesmo. Porque não gosta dai?

    4 jan. 2012 Répondre
  • Voir les 26 shouts

À propos de moi

Um rei com uma coroa de lírios.







Activité récente

  • GabrielDeLirios et lauromus sont maintenant amis. juillet 2014
  • GabrielDeLirios a mis à jour son profil. décembre 2013
  • GabrielDeLirios a mis à jour son profil. juillet 2013
  • GabrielDeLirios a mis à jour son profil. juillet 2013
  • GabrielDeLirios a mis à jour son profil. juillet 2013
  • GabrielDeLirios a mis à jour son profil. juillet 2013
  • GabrielDeLirios a mis à jour son profil. juillet 2013
  • GabrielDeLirios a mis à jour son profil. juillet 2013
  • GabrielDeLirios a mis à jour son profil. juillet 2013
  • GabrielDeLirios a mis à jour son profil. juillet 2013