ChristianDan_

ChristianD , 20, HommeDernière visite : octobre 2012

430 écoutes depuis le 15 oct. 2011

4 coups de cœur | 0 messages | 0 playlists | 188 shouts

  • Ajouter à mes amis
  • Envoyer un message
  • Laisser un shout

Votre compatibilité musicale avec ChristianDan_ est Inconnue

Obtenez votre profil musical

Morceaux écoutés récemment

Shoutbox

Ajouter un commentaire. Ouvrir une session Last.fm ou S'inscrire.
  • wandeerlleyS

    HEEEEEEEEEY???/ :(

    23 mai 2012 Répondre
  • Adsj18

    KKKKKK tendi! pow man to que nem louco tbm...chegando final de semestre mto trabalho pra entregar, seminarios, estudar paras as provas e bla bla bla rsrs mas to levando....

    14 mai 2012 Répondre
  • Rianfenty

    Nunca tinha ouvido falar mesmo :s KKKKKK | quando vc ficar on no msn te paso meu numero, mas malmente te vejo on, tu mandou eu entrar e nem entrou Q Ver se entra logo. vixe falei mt entrar kkkkkkkkkk '-'

    14 mai 2012 Répondre
  • wandeerlleyS

    MORRI com você querendo fazer troca troca comigo ! NAUM/ KKKKKKKK então, baixe, Tina Turner, Bey, recomendo Frank Ocean e to ouvindo Eminem ultimamente, mande a bomba agora de sua vez que baixarei tudo <3'

    12 mai 2012 Répondre
  • wandeerlleyS

    Show u how much I appreciate u wanna show you how much I'm dedicated to u wanna show u how much I will forever be true ~

    12 mai 2012 Répondre
  • francescadarcy

    thanks for the request :)

    12 mai 2012 Répondre
  • johannsfd

    tava klá essa semana haha, voltei hj, de que lugar de sp vc é ?

    8 mai 2012 Répondre
  • Rianfenty

    pertuba nada ahsuhasuha pelo a mim não. hm. pai de santo?q KKKKKK nunca tinha ouvido falar disso q Nada, queria o numero pra agente conversar as vezes, mas o pior que a ligação daqui ´pra ai é mt cara kk

    6 mai 2012 Répondre
  • wandeerlleyS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI BESTAO! OK vou tentar! SEACCV VSM, TECPNMB *-*

    6 mai 2012 Répondre
  • wandeerlleyS

    Inolvidable!

    6 mai 2012 Répondre
  • Adsj18

    KKKKKK tendi!!! pow man vc vacilou, pode chamar sim garanto que tu não fala mais merda que eu kkkkk mas e ae como foi a viajem?

    5 mai 2012 Répondre
  • ChristianDan_

    5days unforgettable *-* ~ <3'

    5 mai 2012 Répondre
  • Rianfenty

    U_u vc malmente fica on no msn, eu tbm tou em tempo por agora --' tu tem celular? HAUGSYAGSYGA'

    16 avr. 2012 Répondre
  • johannsfd

    que foda, quando eu fui ai eu tinha uns 8 anos

    16 avr. 2012 Répondre
  • Adsj18

    haha pow man vc nunca fica no msn =/ e eu mudei tbm add ai adsj19@hotmail.com abração mlk

    16 avr. 2012 Répondre
  • johannsfd

    sou de região serrana do rj! e você ?

    12 avr. 2012 Répondre
  • wandeerlleyS

    HAUSHAUSHU sim, safado! Mas nem fica se achando

    11 avr. 2012 Répondre
  • wandeerlleyS

    VIADINHO!1

    11 avr. 2012 Répondre
  • Adsj18

    KKKKKKK Pow man eu to doido pq agora trabalho e estudo ta tudo tenso pra mim sem tempo pra nada kkkkk agora te entendo....mas e ae oq conta de bom dessa viagem ae? abç man

    10 avr. 2012 Répondre
  • johannsfd

    aceito =)

    10 avr. 2012 Répondre
  • Voir les 188 shouts

À propos de moi

Groupes (1)