Underground Brasileiro » Discussions

O Undeground Brasileiro Morreu?

• Shedrink a dit :...
    • Utilisateur
    • 9 déc. 2009, 19h41m

O Undeground Brasileiro Morreu?

Parece que ninguém por aqui liga muito pra esse grupo, a última postagem que vi é de 2000 e pouco, tem tantos membros mas ninguém liga pra nada, depois o pessoal reclama que não tem espaço no last fm, e que é tudo em inglês, o pessoal lá de fora tem vontade de trocar idéia, material e tal, não que as pessoas daqui não tenham, mas não demonstram, várias pessoas vem pra esse tipo de comunidade conhecer coisas que não conhece e tal, se aprofundar na sua cultura.
    Vamos nos unir pessoal, trocar idéia e tal, mas não vamos exagerar, pq se não o Last Fm vai virar que nem o Orkut onde ninguém pode dizer nada nas discurssões e todo já sai caindo em cima.
    Vamos ter consciência.
    XabraçosX

• [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 27 déc. 2009, 18h00m
    LastFM já tá assim, olha as páginas dos artistas mais pops pra voce ver, só tem nego zuando respeitando nada, enfim, a galera só entra pq acha bonitinho mesmo estar em um grupinho, acho foda isso também

• Nem so do grupo ,mas.....sou do Underground \o

Meu ,na boa ,que a intenção do grupo é das melhores isso ninguem pode negar ,mas não se pode confundir Underground brasileiro com emetevee e Hangar 110 ,colocar bandas como los hermanos e nx........ num grupo destinado ao Underground brasileiro é uma tentativa idiota de chamar pessoas pro grupo ,pois Underground que é Underground se mantem sozinho ,por pessoas e bandas que estão sempre na correria .
    Só uma sujestão ,tirem (pra sempre)tds as bandas que ja aparecerão um dia na emeteve do grupo ,e vejão como vão aparecer bandas e pessoas novas para o grupo todos os dias.

R( A )W
  • Seria uma boa se o grupo fosse usado para divulgar bandas, eventos, zines, etc... um grande problema das redes sociais é que elas são usadas por muitos com o intuito de "chavecar"... o last fm é uma puta ferramenta, mas eu ainda não achei uma utilidade no aspecto de troca de informação... mas também não custa nada, quem está realmente interessado tentar fazer algo a respeito...

http://daybydayhardcore.blogspot.com

"Two words...
    Straight Fucking Edge"
  • Porra, o Last.fm é a única coisa que não consegui largar até hoje (orkut, msn, acabo reincidindo, mas depois de encher o saco e largar por um tempo)... Isso aqui é muito mal-aproveitado, tem muito potencial (ou tinha, porque agora a rádio não é mais grátis)!

Eu também acho os fóruns daqui melhores porque realmente dá pra postar e saber que dali a 5 dias seu post poderá ser encontrado, não te mandaram se foder e etc., o que acontece com qlq opinião nada agressiva mas sincera do Orkut em comunidades de artistas e de futebol, hehehe...

• VOODsauro a dit :...
    • Utilisateur
    • 20 jan. 2010, 20h20m
    Olha cara, se continuar com essa moçada nova, pra min, ele já morreu!
    Essa "nova escola" ae não tem respeito, não se firmam em nada. Onteontem eram emo, ontem, modernos, agora querem ser os brutais!
    Posso está exagerando, mas o underground de hoje não é o de 7 anos atrás!

"Medo de ter medo"
    • Shedrink a dit :...
    • Utilisateur
    • 12 fév. 2010, 16h58m
    Pode ser mesmo, mas pelo menos tem mais 4 aqui que se voltam, pensei que tava só, desculpem a demora para responder meu acesso à net é dificil.
    Pra trocar idéia passo esses links:
    Radicaos
    Poluição Sonora
    os dowloads são grátis.
    no radicaos.com tem o zine daqui da região pra dowload estamos na terceira edição já.
    XabraçosX

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.