Não é possível fazer scrobble:artista ou título ausente da tag ID3 [Dúvida]

• CookieXD a dit :...
    • Utilisateur
    • 24 nov. 2007, 18h48m

Não é possível fazer scrobble:artista ou título ausente da tag ID3 [Dúvida]

Na maioria das músicas que eu ouço,aparece isso,o que quer dizer e como eu resolvo?
    obs:o problema é que depois as músicas não aparecem no meu perfil =[

Frau Boll
    • jbrait a dit :...
    • Utilisateur
    • 24 nov. 2007, 22h03m
    Seguinte, as suas músicas não contém as TAGS descritas. É exatamente através das tagas que o Last.fm opera. Você precisa acrescentá-las as suas músicas. Existem programas que fazem isso pra você. Alias, que player você utiliza?

• olá!
    entonces, quais são esses programas, pode me passar os nomes ou links, porfa?
    eu escuto muita música que não tem tag... rs
    bjocas, valeu.
    ps: no meu caso, uso winamp e itunes como player, em geral.

• Utilisateur
    • 25 nov. 2007, 14h41m
    Eu uso o windows media player e meu windows é Me
    obs:valeu pela atenção =]

Frau Boll
    • alexs2br a dit :...
    • Utilisateur
    • 25 nov. 2007, 16h02m
    De um clique cm o botão direito do mouse sobre a música. Vá em "propriedades"
    Resumo>Avançado.
    Lá da pra vc nomear o autor e o nome da música, que são os principais pra se listar uma música no last :)
    Exitem programas que nomeam albums completos cm ID3Tag. mais to cm preguiça de falar deles. oO

• Para quem usa o Winamp é só clicar com o botão direito (no player) em cima da música e escolher "view file info", ai você preenche os campos que não tem as tags (nome da musica, banda e disco).

• Utilisateur
    • 25 nov. 2007, 18h38m
    Tentei fazer o que o alexs2br sugeriu,mas não funcionou não,quem tiver outras sugestões me add no msn:
    princesa_mestica@hotmail.com

Frau Boll
    • [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 26 nov. 2007, 3h49m
    No Winamp é só clicar com o botão direito em cima da música, ir em View File Info.. e clicar em Auto Tag, seguido de Ok. Sua mp3 estará com a tag completa e atualizada.

Para ser prático, recomendo fazer uma grande playlist, selecionar todas as músicas, clicar com o direito e ir em Send To seguido de Auto Tag. Abrirá uma caixa listando as mp3 selecionadas, a análise é feita e elas são atualizadas de uma só vez.

• jbrait a dit :...
    • Utilisateur
    • 26 nov. 2007, 12h42m
    Como não uso o WMP sugiro que procure a respeito de adicionar as tags a partir do programa. Um dos que fazem as inserções é o Mp3 Tag Tools, um software opensource desenvolvido pela Sourceforge. ;D

• Utilisateur
    • 9 déc. 2007, 23h03m
    Gente consegui resolver o problema,baixei o Zortam,obrigado pela ajuda de todos =]

Frau Boll
    • rodsnts a dit :...
    • Utilisateur
    • 1 oct. 2010, 21h07m
    Eu baixei esse Zortam. E agora o que eu faço ? Eu escuto músicas pelo WMP. Alguém pode me ajudar por favor ? Qualquer coisa me adc no msn "rodrigo.snts@hotmail.com" ou me segue no twitter @rodnsts

@rodsnts
    • camilaway a dit :...
    • Utilisateur
    • 5 nov. 2010, 20h11m
    Comigo tá tendo esse mesmo problema, mais só com alguns artistas.

• camilaway a dit :...
    • Utilisateur
    • 5 nov. 2010, 20h13m
    PS: isso só acontece com o Winamp

• Deve estar invertendo o artista e a música

• Mush69room a dit :...
    • Utilisateur
    • 24 mars 2012, 15h27m
    Tenta colocar o ano da música, pra mim funcionou

• to com o mesmo problema

uso o media player, mas n consigo resolver... me ajudem :(

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.