Jazz não- convencional

• Jazz não- convencional

Free Jazz, Avant Garde Jazz, Jazz Experimental, Dark/ Doom Jazz, Post Jazz, Ambient Jazz, e qualquer forma não convencional desse estilo musical tão rico quanto o Heavy Metal.

(:

• Ultimamente eu ando bem viciado em DARK JAZZ e numa banda em especial, Ephel Duath.

Bohren und der Club of Gore é um grupo espetacular, tem aquele climão de ''noir jazz''!

Dark Jazz é um dos estilos que me pegou em cheio. Clima único, dark ambient com elementos de jazz que não faz feio!

Ephel Duath já é outro lance, é um Black Metal experimental com muitos elementos de jazz. Ouvi demais esses dias.

• Tô descobrindo o dark jazz a pouco tempo...e é MUITO viciante... curtindo esse aqui ... Somewhere Off Jazz Street

• [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 1 mai 2012, 21h18m
    Moonchild Trio: conheci essa banda através do Mike Patton . E através dela John Zorn (aclamado por misturar jazz e metal extremo, começou a ganhar destaque com a banda Naked City no final dos anos 80). Ainda é o projeto do John no qual mais me aprofundei.

Bem legal esse album, um dos mais acessíveis dele, recomendo pra todos que quiserem conhecer o trabalho desse mestre do avant-garde.

• Caralho. heuheuhehe um dia ainda consigo acompanhar a carreira do Mike Patton e do Dan Swano.

Tow curtindo! Essas doideiras vocais são fodas hauahuahhahahua e porra, o baixo é muito bom. Acho que é o que mais me chamou a atenção mesmo...

• Essa aqui é uma das melhores músicas do Ephel Duath. Tem uma pegada muito foda, os riffs lá do meio pro final da música são matadores!

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.