Forum » Sugestões e Idéias

Scrobble com Youtube

• [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 24 nov. 2011, 13h43m

Scrobble com Youtube

Olá membros da Last.fm, tudo bem com vocês? Espero que sim, para quem não me conhece, sou Eduardo, conheci o Last.fm através de um querido amigo amante de musica e desde então não fico mais sem.

Não costumo usar muito aqui, ou fazer scrobbler, porque geralmente vivo no youtube ouvindo musicas e, como escuto muito as musicas no Youtube, gostaria que as musicas que eu ouvisse lá fossem para meu perfil. Isso é possível? Last.fm+Youtube?

Gostaria saber a opinião de vocês.
    Aguardando respostas.

• GusAbreu a dit :...
    • Abonné
    • 1 fév. 2012, 18h35m
    Olá, amigo.

Eu sinceramente considero isso algo bastante desnecessário. Não me leve a mal. A qualidade de áudio de um vídeo do YouTube é muito inferior à de uma música em formato MP3 de 320kbps (considerado de boa qualidade) ou de uma música em FLAC (formato com a qualidade máxima que um arquivo de áudio pode ter, idêntica à qualidade de um CD original, pois não há perda de qualidade). Fora que no YouTube dá muito trabalho ouvir a um disco do início ao fim, você tem que ficar mudando de vídeo e tudo mais.

Modifié par GusAbreu le 9 mars 2012, 2h36m
    • Maavy a dit :...
    • Utilisateur
    • 5 fév. 2012, 20h16m
    Mesmo que seja desnecessário, ainda é uma opção a mais.

PS: Vídeos em 720/1080p do Youtube tem áudio em 320kbps. :)

• sherboop a dit :...
    • Utilisateur
    • 13 fév. 2012, 11h02m

Além do que...

No Youtube é possível acessar via: www.youtube.com/disco onde você seleciona um artista, e o Youtube gera uma lista de reprodução. Ainda existe a possibilidade de criar Listas de reprodução para ouvir. Eu acho extremamente necessária a existência de um scrobbler para youtube. Eu usava o app ChromeScrobbler no Chrome para isso, mas ele parou de funcionar com regularidade.

• YT.fm YouTube Scrobbler 0.9.4

Eu conseguia fazer antes com "Plugin Firefox " Não uso mas porque as musicas aparecem quase sempre emboladas com nomes diferentes e etc..
    Tenta a sorte ai!
    Plugin Firefox

Modifié par deyvetisouza le 13 avr. 2012, 5h44m
  • Re: Além do que...

sherboop disse:
    No Youtube é possível acessar via: www.youtube.com/disco onde você seleciona um artista, e o Youtube gera uma lista de reprodução. Ainda existe a possibilidade de criar Listas de reprodução para ouvir. Eu acho extremamente necessária a existência de um scrobbler para youtube. Eu usava o app ChromeScrobbler no Chrome para isso, mas ele parou de funcionar com regularidade.

Eu conseguia fazer antes com " Plugin Firefox" Não uso mas porque as musicas aparecem quase sempre emboladas com nomes diferentes e etc..
    Tenta a sorte ai! Plugin Firefox

• [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 16 fév. 2013, 20h13m
    Tem uma extensão para o Chrome, funciona perfeitamente, não só para o Youtube, como também para o SoundCloud, Spotify, entre outros..

Link: https://chrome.google.com/webstore/detail/lastfm-scrobbler/hhinaapppaileiechjoiifaancjggfjm

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.