Forum » Sugestões e Idéias

Porque não gostei de ser assinante

• Porque não gostei de ser assinante

Boa noite a todos,
    Conforme solicitado pelo e-mail da Equipe da Last.fm, venho contar os motivos do
    "Porque não gostei de ser assinante".
    A princípio is tudo muito bem, estava gostando, mas com o tempo vão aparecendo limitações para quem é um usuário não localizado nos Estados Unidos ou Inglaterra.
    Lá nestes países, não é cobrado nada e eles podem acessar e OUVIR a rádio pelos smartphones e tablets. Até quando será este tratamento para nossos países?

Está foi a minha principal decepção, imperdoável. por pagamos e não podemos ouvir de onde queremos. INACEITÁVEL.
    No meu smarthphone android tem dezenas de boas opções para ouvir rádio/música pela internet (on-line), e algumas até para download, o que não faço questão.

Caso estas limitações venham a ser removidas posso voltar, faço questão de pagar, como faço com o NetFlix, mas quero o conteúdo sem estas limitações.

Obrigado e boa sorte,

Marcelo B. Bastos

M.BRUZADELLI
    SP - BRASIL
    • [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 22 oct. 2011, 23h38m
    Apoiado, eu ainda não pago, mais minha amiga sempre reclama sobre isso

• majorton a dit :...
    • Utilisateur
    • 18 déc. 2011, 16h24m
    já estava com o cartão na mão pra assinar, mas depois dessa eu vou continuar ouvindo de graça com o hotspot shield.

• wazupworld a dit :...
    • Utilisateur
    • 12 jan. 2012, 16h18m
    Para mim tambem é uma desilusão não poder ouvir o last.fm no meu android.
    Se eu pago pelo serviço porque é que não o posso ouvir no telemovel?

Ha apps alternativas no market que dão para contornar o problema mas é uma treta ter que se fazer isso. Eu usava o Klastfm Player mas crashava mt e não fazia scroble, mas agora uso o CoboltFM e funciona 5 estrelas :) E não é preciso ter assinatura... :D

Viva as app's alternativas e aos seus desenvolvedores ... :)

• jhullyk a dit :...
    • Utilisateur
    • 29 jui. 2012, 20h42m
    Tava procurando aplicativo para usar no android, e usei esse CoboltFM citado pelo usuario acima, estava certo. É fantástico.

Viva as app's alternativas e aos seus desenvolvedores ... :)²

• camatro a dit :...
    • Abonné
    • 30 sept. 2012, 16h03m

Olá

Quanto a questão de ouvir last.fm em androids, isso é possível sim!
    Tenho um Galaxy S YPG70 e consigo normalmente escutar minha rádio.
    É que para ouvir será necessário a instalação do last.fm em um aparelho com o android custom. O android carregado de fabrica (BR) em meu Galaxy seria impossivel ouvir lastfm, mas atualizei o android para ice cream sandwich 4.0.3 Alemão.
    Mas contém o portugues(PT) Portugal e não BR...
    Como a versão do android é europeu, o app last.fm rodou bem.
    fraga_santos@hotmail.com - para quem quiser mais informações. e por favor... dizem porque o motivo de email... falows!

• Não consegui achar esse CoboltFM pra android....

• Ikkaris a dit :...
    • Utilisateur
    • 12 avr. 2013, 0h22m

Arrrependimento

Não li que não dava pra ouvir todas músicas no Site!
    Ou seja não dá pra ouvir porra nenhuma!
    Merda que paguei anual, alguém sabe se consigo cancelar?

• willsubtil a dit :...
    • Utilisateur
    • 9 juin 2013, 18h55m
    É, assinante ou não, a diferença é mínima.

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.