Forum » Suporte - Software (aplicativo)

Scrobbler no formato .Jar.

• Scrobbler no formato .Jar.

Existe algum lugar onde eu consiga esse Scrobbler?

Tenho um Nokia 5310 Xpress Music, que não roda Symbiam, e estou procurando enlouquecidamente por um Scrobbler que rode nessa porcaria.

Alguém?

Ps: Não encontrei nada compatível no Build.

Obrigada :D

• flyx206 a dit :...
    • Utilisateur
    • 26 nov. 2009, 5h27m
    Tenho o mesmo celular e queria muito descobrir uma maneira de registrar minhas músicas. Alguma alma celeste nos manda essa resposta?

• hdmjunior a dit :...
    • Utilisateur
    • 3 fév. 2010, 23h47m
    Idem.

"In the end, the love you take is equal to the love you make." Paul
    • TvDrC a dit :...
    • Utilisateur
    • 7 sept. 2010, 1h59m
    tb quero um aplicativo em Jar. do last.fm para o meu celularm EU tenho ja tenho um no meu celular q eu peguei na net mais nao sei como usar ja tentei de tudo.
    Ajuda ae gente.

• L_Hashtag a dit :...
    • Utilisateur
    • 27 sept. 2010, 21h04m
    também acharia bastante útil

• uLance a dit :...
    • Utilisateur
    • 30 sept. 2010, 1h04m
    Até onde eu sei, não tem como. Salvo engano, há alguns celulares que fazem scrobble, mas não lembro quais são ou se funcionam com a extensão .jar.

• muryllomv a dit :...
    • Utilisateur
    • 11 nov. 2011, 4h44m

.JAR #FAIL

É brothers... e programinha p resistra as faixa pelo cel, so sendo um milagre! n_n

• Também adoraria saber, pois tenho um Motorola EX 119 e ele não suporta outro tipo de OS a não ser o padrão.

• Tambem quero poxa ://

• davibarker a dit :...
    • Utilisateur
    • 24 déc. 2011, 15h43m
    tenho o motocubo ou motorola A45, e ele ja veio com o scrobble, nice. but, o problema é que nao quer abrir. Alguem com o mesmo problema? soluções sao 3x mais bem vindas.

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.