Forum » Suporte - Software (aplicativo)

As musicas nao aparecem no site quando eu as ouço pelo media player

• natrainbows disse:
    Não sei se já disseram, li alguma coisa, mas não tudo... enfim!
    Eu fiz assim eu abri o scrobbler, acho que é esse o nome, e fui em AJUDA, e DIAGNOSTICO, e cliquei em CONECTAR NOVAMENTE, e deu.
    E as músicas que eu tava ouvindo antes apareceu lá na minha página.
    Espero que ajude.

Não sei que zica deu no meu PC (avast! aspirando, Windows não autenticado... como eles descobriram?!?), a hora que liguei ele já deu erro, a tela preta, que é pior que a azul... A mensagem perguntando se meu fuso horário era de Marte ou Jupiter (quem inventou isso estava querendo tirar uma com a minha cara...)... na verdade o fuso do meu PC estava correto, mas a data estava 3 anos adiantados (23/03/2013... XD).
    Acertei a data e reiniciei o Windows e nada de atualizar o perfil.
    Fiz isso ai em cima e apareceu o que eu havia ouvido desde que reiniciei o PC.

Valeu natrainbows^^

• igor_head a dit :...
    • Utilisateur
    • 24 mars 2010, 13h16m
    Estava com problemas com scrobbling do WMP também.

Fui nas Opções do WMP e vi que o plug-in do Last.fm não estava rodando. Foi só seleciona-lo que tudo voltou ao normal.

WMP bugado. ¬¬

• Mesmo problema hoje de novo! Será todo dia agora??!

• LucasArnon a dit :...
    • Utilisateur
    • 25 mars 2010, 20h17m
    Resolvi o problema aqui em casa da seguinte forma: entre (digite no lugar lá do endereço da pagina (firefox ou iexplorer) na configuração do modem, (gateway padrao) e usuário admin e senha admin, alguns estão com senha em branco, vá no menu Advanced e depois e WAN e altere o “MTU size” padrão(1500) para 1400.Depois mande salvar e reiniciar.Está configuração funciona normalmente em todos os roteadores pode alterar sem medo e quando quiser pode voltar a configuração original quando quiser.

Problema era na configuraçao do roteador

• alinevale a dit :...
    • Utilisateur
    • 31 mars 2010, 1h40m
    Meu problema era de conexão. Uso internet pelo roteador.
    Um belo dia resolvi ligar um cabo do notebook direto no modem. Minhas músicas começaram a serem atualizadas, porém as que tavam no cache sumiram. Depois liguei o roteador de novo e continuou normal o envio de musicas.
    Quanto as musicas que sumiram, eu nao fiquei triste, o importante é que agora o meu perfil fica atualizado.

• Que bom que pelo menos tentei ajudar Clauu!
    ^_^'

• Gabi-Ayu a dit :...
    • Utilisateur
    • 21 avr. 2010, 15h29m
    gente, o problema não é no last.fm, é no windows Media Player! É só ir lá e ativar o plug-in do last.fm! :D eu estava com o mesmo problema e resolvi assim, ;D

Gabi. x]
    • deg0embalo a dit :...
    • Utilisateur
    • 2 nov. 2010, 15h13m

Espero ter ajudado xD

no meu saco eu não tinha o plug-in,então veja esse video:
    http://www.youtube.com/watch?v=MZBPnjEcnCo

• will_star a dit :...
    • Utilisateur
    • 2 oct. 2011, 17h18m
    Galera, o plug do last está ligado no WMP mais não aparece no last o que eu estou ouvindo! Me ajudem! Grato desde já.

• URGENTE

o plug do last está ligado no WMP mais não aparece no last o que eu estou ouvindo e tbm não atualiza as musicas que eu escuto no meu Last, =/ me ajuda

• é só fazer o seguinte

va no programa/ajuda/diagnostico/conectar novamente/ apague e digite sua senha dinovo e poe o winamp pra toca a musica vai aparece normalzinho.

beijos

Brunynha
    • LanIAW a dit :...
    • Utilisateur
    • 23 fév. 2012, 19h47m

[spam]

[spam]

Modifié par Ziomek2000 le 27 fév. 2012, 11h17m
Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.