Forum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble no ipod não funciona

• scrobble no ipod não funciona

tenho o aplicativo da last.fm instalado e atualizado e quando ouço as músicas pelo itunes é feito o scrobble, mas após ouvir algumas faixas no ipod e plugá-lo aparece a msg "ocorreu um erro no scrobbling do ipod - no ipod library found ".

como fazer para que o scrobble no ipod funcione?

obrigada,
    bianca

• grazziee a dit :...
    • Alumni
    • 14 oct. 2008, 15h10m
    Por favor, primeiramente verifique se você está com a última versão do software da Last.fm (1.5.2) instalada e a última versão do iTunes (8) instalada também.

• sim, ultima versão de last.fm instalada e itunes 8.

• grazziee a dit :...
    • Alumni
    • 17 oct. 2008, 15h45m
    Por favor, verifique se as faixas das quais deseja fazer o scrobbles estão indexadas na biblioteca default do iTunes, caso contrário o scrobble não será feito.

E certifique-se de que o scrobbling esteja definido como automático, é mais fácil do software reconhecer a biblioteca do que pelo método manual.

• nem todas as faixas de que quero fazer scrobbling estão na biblioteca default do itunes, mas a maioria delas está e mesmo assim não é feito o scrobbling de nenhuma delas.

onde posso conferir se o scrobbling está definido para automático?

• Assembly a dit :...
    • Abonné
    • 19 oct. 2008, 20h15m
    Tá explicado melhor na seção de perguntas frequentes bem aqui: http://www.lastfm.com.br/help/faq/?category=Scrobbling+com+o+iPod#186

Mas o modo automático que a Grazie falou é o de sincronização do iPod com o iTunes. Aquele que você colocar as músicas na lista e quando conecta o iPod a transferência é automática do computador pro iPod.

• dev0tchka a dit :...
    • Utilisateur
    • 15 jui. 2010, 15h48m

scrobbler funciona até demais

caros, não sei o que ocorre, mas o scrobbler tá multiplicando minhas músicas, se visirarem meu perfil vão ver, ele repete umas 30 vezes a mesma música... alguém sabe o que eu to fazendo errado? obrigada...

• dev0tchka a dit :...
    • Utilisateur
    • 15 jui. 2010, 15h53m

ja li o motivo

entao quer dizer que se em uma semana eu ouvir 30 vezes vai aparecer tudo junto :S meio freak mas fazer o que...valeu

• heynissim a dit :...
    • Utilisateur
    • 10 sept. 2011, 20h19m

MEU IPOD TOUCH NÃO FAZ SCROBBLER

eu já tentei de todas as formas fazer o scrobbler do meu iPod, já baixei todos os plugins possíveis mas nada dá certo, alguém poderia me ajudar ? meu iPod é o 4

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.