Forum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble nao funciona

• turva a dit :...
    • Utilisateur
    • 8 mai 2008, 4h44m

scrobble nao funciona

Olá!
    De uns tempos p cá, qdo inicio a lastfm, consta sempre como scrobbling ligado, mas na realidade ele não está, porq nenhuma música ouvida tem sido adicionada na minha lista (do perfil). Não alterei nada na configuração e já desinstalei e reinstalei o programa, mas não adiantou... uq pode ser??

• grazziee a dit :...
    • Alumni
    • 9 mai 2008, 14h35m
    Por favor, tente fazer a atualização para a versão mais nova do software, a versão 1.5.0.

http://www.lastfm.com.br/download/

Feito isso, verifique se os plugins estão instalados corretamente e se não há nenhum anti-vírus ou firewall impedindo acesso ao site.

• Acontece o mesmo.

Está ocorrendo o mesmo comigo, não tem nenhum firewall ou anti-vírus no meu caso que bloquei. Foi uma questão de azar; em um dia estava funcionando perfeito, no outro...

• hellbanger a dit :...
    • Utilisateur
    • 17 mai 2008, 12h28m
    O msm problema aqui.
    Software atualizado, scrobbling ligado, firewall desativado e nada de enviar as músicas.

• [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 18 mai 2008, 2h51m
    Estou com o mesmo problema, já atualizei e td mais, só q não funciona.

• Alumni
    • 20 mai 2008, 11h00m
    Ok, pessoal, recebemos várias reclamações sobre o mesmo problema. Estas já foram enviadas à equipe técnica, que já está analisando o caso.

Thank you for your patience.

• hellbanger a dit :...
    • Utilisateur
    • 20 mai 2008, 14h07m
    Ah...até que enfim uma resposta...
    Tava quase abandonando o Lastfm.

Vi em outros foruns que não sou o único com isso.
    Thanks a lot dear Grazzie!

• Utilisateur
    • 23 mai 2008, 5h46m
    eu atualizei e voltou ao normal, q bom!!!!

• Alumni
    • 23 mai 2008, 13h20m
    Tamos aí!

• HugoLuv a dit :...
    • Utilisateur
    • 26 mai 2008, 13h52m
    U meu tbm ta com o msm problema =/

• HugoLuv a dit :...
    • Utilisateur
    • 26 mai 2008, 14h09m
    Consegui resolver!!!

Desinstalei e instalei di novo ^_^

• AuReo a dit :...
    • Utilisateur
    • 5 juin 2008, 9h26m
    no meu diagnóstico tem sempre muitas faixas não enviadas, ontem tinha e enviou mais tarde acho eu, o software não oestá a enviar as músicas na hora.

no caché tem sempre músicas não enviadas

• Já fiz de tudo, instalei milhões de vezes e sempre que abro o programa aparece a mensagem:

"Aparentemente seu computador discorda de nós quanto ao horário.
    Se você tem certeza de que o horário está correto, verifique se o fuso não está ajustado para um lugar distante.."

Num dia estava tudo certo, e no outro, sem eu ter mexido em nas configurações apareceu isso.

O que mais posso fazer?

• Alumni
    • 6 juin 2008, 15h54m
    nataliaccorreia disse:

"Aparentemente seu computador discorda de nós quanto ao horário.
    Se você tem certeza de que o horário está correto, verifique se o fuso não está ajustado para um lugar distante.."

http://www.lastfm.com.br/forum/85186/_/339784

• Brigada!

• Alumni
    • 13 juin 2008, 14h32m
    Pessoal, veja se o problema de vocês não está relacionado a este bug aqui:

http://www.lastfm.com.br/forum/85186/_/421767

• Isso acontece comigo frequentemente também. Eu sempre acabo por desinstalar e instalar novamente mas raramente da certo. Sempre dou uma olhada se o plugin esta instalado corretamente e nunca há nada de errado, será que isso tem a ver com as atualizações? Eu nunca atualizo quando pedido, sempre deixo pra mais tarde ^^
    Se você souber de algo Grazziee, de alguma outra solução a não ser instalar novamente, ja que quase nunca da certo, só depois de muuuuito tempo e muuuuitas tentativas, e puder me ajudar... ;)

Agradeço desde ja!
    =***

• Utilisateur
    • 18 jui. 2008, 3h50m

Scrobbling em outro pc.

Olá,
    gostaria de saber como fazer o sroblling das musicas q escuto no pc do meu trabalho para adicionar ao meu perfil. Até agora só consegui fazer no meu pc pessoal. mas tenho musicas boas no pc do trabalho q só escuto lá.
    por favor me ajudem, e desculpem se a pergunta for boba.

• Utilisateur
    • 21 jui. 2008, 23h20m

Troquei a Senha e deu certo

Olá,
    Eu tambem estava tendo o mesmo problema, ai reinstalei o programa (sem deletar nada) troquei a senha que voutou ao normal *-*/

• Alumni
    • 29 jui. 2008, 14h36m
    Mah_Oliveira disse:
    Eu nunca atualizo quando pedido, sempre deixo pra mais tard^^

É bom atualizar sempre que o novo plugin estiver disponível.

• Alumni
    • 29 jui. 2008, 14h38m

Re: Scrobbling em outro pc.

rafazeppelin disse:
    Olá,
    gostaria de saber como fazer o sroblling das musicas q escuto no pc do meu trabalho para adicionar ao meu perfil. Até agora só consegui fazer no meu pc pessoal. mas tenho musicas boas no pc do trabalho q só escuto lá.
    por favor me ajudem, e desculpem se a pergunta for boba.

Basta instalar o software no computador do seu trabalho também. Quando fizer o login no site e no software, preencha os mesmo dados, assim as faixas vão para o mesmo perfil.

• Fiquei um tempinho sem usar o Last e quando voltei estava todo diferente, aconteceu umas coisas bizarras mas agora tá tudo certo, é normal ter uns probleminhas quando é algo novo então é só ter um pouco de paciência mas se realmente não der certo... corre pra cá! =) Ah, outra coisa, o pessoal tem mania de sempre ignorar o pedido de uma atualização, as atualizações são para o bem do povo e alegria geral da nação, onde os bugs e afins são consertados pra tudo funcionar em sincronia! Bisous savoureux

• Alumni
    • 4 août 2008, 16h15m
    Rodrigo, adorei seu avatar. Parabéns.

• FraniaHoff a dit :...
    • Utilisateur
    • 4 août 2008, 23h48m
    Olá! Também estou com um problema parecido. Uso mac (itunes versão 7.7.1 e o software Last.fm versão 1.5.2.38918) e quando ligo meu ipod, vem uma placa dizendo "suas músicas foram identificadas, não saia do itunes...", eu espero, espero, espero e não vem a caixinha dizendo todas as músicas que eu havia escutado. Também tentei dar o srobble no Iscrobbler (versão 2.2/1723) e está com o mesmo problema, avisa que as músicas foram identificadas mas não vão para o "Local Charts". Por favor, resolvam meu problema!

• FraniaHoff a dit :...
    • Utilisateur
    • 4 août 2008, 23h55m
    A mensagem que procede a "suas músicas foram identificadas, não saia do itunes...", é a "Scrobbling do Ipod: não foi encontrado nenhum scrobble no ipod"...

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.