Forum » Suporte - Software (aplicativo)

Scrobble duplicado no itunes

• Scrobble duplicado no itunes

Olá,

Ao utilizar o itunes as faixas sao "scrobbled" em duplicado, aparecem a dobrar na lista das ouvidas recentemente...

• Assembly a dit :...
    • Abonné
    • 24 mars 2008, 2h22m
    louie, verifique se não há mais de um aplicativo do last.fm rodando. Caso negativo, detalhe o seu ambiente:
    Sistema Operacional;
    Browser;
    Versão do software
    e se usa algum outro aplicativo relacionado ao Last.fm

;)

• oi! so agora vi a resposta..
    n tenho mais nenhum aplicativi do last.fm nem relacionado... é o windows xp e uso firefox, como sempre tenho usado sem dar problemas...

• _Julio_ a dit :...
    • Utilisateur
    • 26 mai 2008, 1h10m
    estou com o mesmo problema aqui, ta tudo scrobblando dobrado. 1 vez quando eu escuto, e ele scrobbla novamente após eu fechar e abrir o last.fm/itunes.

Se ajudar, na minha pagina inicial do last.fm também está aparecendo essa mensagem toda hora:
    "Algumas faixas enviadas não foram adicionadas a seu perfil pela seguinte razão:
    O relógio do computador está errado. Certifique-se de que a hora, a data e o fuso horário estejam corretos."

• Assembly a dit :...
    • Abonné
    • 27 mai 2008, 2h41m
    Você verificou se o seu relógio está com a data/hora correta?

• _Julio_ a dit :...
    • Utilisateur
    • 28 mai 2008, 19h08m
    ja verifiquei sim, ta tudo certinho com o relógio do computador

• grazziee a dit :...
    • Alumni
    • 2 juin 2008, 13h35m
    Pra eliminar o problema de scrobbles duplos, basta trocar a configuração de manual para automático.

• Khrizhel a dit :...
    • Utilisateur
    • 19 août 2014, 13h40m

duplicado e até triplicado scrobbler

também estou com o mesmo problema, às vezes aparece até triplicado!!! Ouso musicas no android, tenho instalado ''simple last.fm scrobbler'' e ''last.fm'', no pc deleto uma musica e some as duas ou tres... q chato, alguem ajuda ai

• Khrizhel a dit :...
    • Utilisateur
    • 20 août 2014, 13h27m

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.