Forum » Suporte - Site

lastfm está uma droga !!!

• lastfm está uma droga !!!

Pelo amor Last, até quando o site vai ficar dando pau ??? Não dá pra ficar pagando algo que não funciona !!!

Novos tempos
    • [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 2 mai 2011, 19h33m

Re: lastfm está uma droga !!!

emersoneditor said:
    Pelo amor Last, até quando o site vai ficar dando pau ??? Não dá pra ficar pagando algo que não funciona !!!

hã? que tipo de problema?

• brunofin a dit :...
    • Utilisateur
    • 12 août 2011, 1h28m
    Pra mim faz um pouco mais de 1 ano que o site da Last.fm está muito lerdo, quase impossível de navegar.

• Eu juntei-me a pouco tempo, que problemas é que isto tem? -_-

"Do you remember when you were young and you wanted to set the world on fire?"
    Madara The Ninja™ Productions
    • Boseengel a dit :...
    • Utilisateur
    • 28 août 2011, 13h31m

Não funciona

Essa porra não vai mais funcionar, a radio não funciona, estamos pagando para que então....

temos q ir no procon....

• NÃO FUNCIONA - 17-09-2011

Como já se tornou habitual, a Last. Fm não está a funcionar. Depois de clicar numa rádio, música ou num item da minha biblioteca, na janela onde deviam aparecer as imagens dos Artistas, apenas aparecem as letras "LAST. FM" e não toca nada.
    Aquele circulo pequeno que costuma aparecer (sinal de ligação/streaming) no canto inferior esquerdo da janela, não aparece.
    Isto é um logro, pois sendo a LAST FM uma rádio paga, não se admite que continuem com este velho problema e não resolvam. Está assim há 3 dias.

Nobre Luso
    PORTUGAL

Singer Of Love
    • sherboop a dit :...
    • Utilisateur
    • 29 sept. 2011, 20h12m

Radio

Fato, sou assinante e não consigo usar o rádio. Sempre o belo problema
    "Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente."

Não dá!

• mfw1234 a dit :...
    • Utilisateur
    • 9 oct. 2011, 15h56m

Rádio [2]

Também sou assinante e não consigo usar o rádio.
    "Oops, ocorreu um problema ao iniciar esta estação. Tente novamente." [2]

• brunofin a dit :...
    • Utilisateur
    • 17 oct. 2011, 0h08m

Site

Po não falo nem do rádio, esse ai nem se comenta. Mas o site em si está totalmente travado, tem que dar refresh umas 5x só pra conseguir visualizar o perfil de alguém. Acredito que não seja só eu que esteja tendo esse problema? Tenho banda de 10 mega, não acho que seja por internet lenta, é a Last.fm mesmo....

• hgberger a dit :...
    • Utilisateur
    • 18 oct. 2011, 15h35m

Last está uma droga

Concordo plenamente com as críticas. Além de não ter evoluído em nada desde que assinei há dois anos, toda hora tem inconsistências. Dias atrás meu contador zerou. Agora voltou ao normal, mas não consigo tocar nenhuma rádio, nem ouvir a biblioteca de ninguém. ALGUÉM CONHECE ALGUM SERVIÇO EQUIVALENTE QUE SEJA DECENTE????? Se souberem me avisem, por favor.

• Concordo

O site está muito lento e quando uma música toca sem parar nenhuma vez é um milagre

• GusAbreu a dit :...
    • Abonné
    • 22 déc. 2011, 22h48m
    Tem dia que fica uma bosta mesmo, preciso recarregar a página diversas vezes. Mas tirando isso, não tenho muito a reclamar.

• [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 31 déc. 2011, 16h04m
    Bom, não sou assinante e só uso o software pra passar as músicas do meu pc pro site (não ouço as rádios), então eu realmente não tenho NADA pra reclamar, sempre funcionou super bem comigo, e quando tive problemas, logo resolveram.

• heliobop a dit :...
    • Abonné
    • 11 fév. 2012, 20h39m

Esta uma frustração - Quero Meu Dinheiro de Volta!

Pois é, só trava, já na primeira música sempre para do meio da faixa para o final. E não adianta reiniciar a estação mil vezes, trocar o navegador e nada. Paguei! Cade meu serviço?
    Quem responde pela Last.fm aqui ?

Live long and prosper!
    • GusAbreu a dit :...
    • Abonné
    • 9 mars 2012, 2h41m

Re: Esta uma frustração - Quero Meu Dinheiro de Volta!

heliobop disse:
    Pois é, só trava, já na primeira música sempre para do meio da faixa para o final. E não adianta reiniciar a estação mil vezes, trocar o navegador e nada. Paguei! Cade meu serviço?
    Quem responde pela Last.fm aqui ?Vale lembrar que é necessário ter uma internet razoalvelmente rápida pra ouvir as rádios.

• estou com o mesmo problema a meses. pago há 3 anos e no inicio nunca dava pau. de um tempo para cá, começou isso. com certeza o problema é de lá! cade a explicação da LAST?

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.