Forum » Suporte - Site

Ouvir somente um artista na rádio

• Ouvir somente um artista na rádio

Não é exatamente um problema, é mais uma dúvida mesmo: Há alguma maneira de eu ouvir uma rádio que toca, por exemplo, somente Pink Floyd, e não artistas similares junto?

• Ninguém?

• Não, as rádios são de artistas similares. Vc pode criar uma lista em que as maioria das faixas sejam de um mesmo artista. Mas ainda terá alguns artistas diferentes para que a lista seja executável.

• dioug a dit :...
    • Utilisateur
    • 7 nov. 2011, 21h58m

Muito chato

Assinei este negócio, mas é muito confuso. Estou tentando achar uma seleção que toque, por exemplo, Coldplay. Acho o Coldplay, mas a rádio Coldplay não toca Coldplay. Toca similares. Dá um trabalho para conseguir ouvir uma determinada música. A gte perde muito tempo. Alguem conhece um site do estilo, mas que seja mais prático? Valeu!

• GusAbreu a dit :...
    • Abonné
    • 22 déc. 2011, 22h46m
    Existe o Last.fm Free Music Player pra isso... Dá pra ouvir somente um artista e sem pagar nada. Basta instalar a extensão no Google Chrome. Espero ter ajudado. :)

• GusAbreu disse:
    Existe o Last.fm Free Music Player pra isso... Dá pra ouvir somente um artista e sem pagar nada. Basta instalar a extensão no Google Chrome. Espero ter ajudado. :) Esse aplicativo é muito bom, já tive ele e recomendo.

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.