Forum » Suporte - Site

Scrobble pelo celular

 
    • [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 6 août 2011, 13h36m
    Gente, o Mobbler só funciona no Symbian S60! No S40 não :(

  • taaaambem!

  • nokia c3

    tipo, agente baixa o mobbler pro pc e depois como faz pra passar pro celular? o meu é um c3, pega? agradeço desde já.

    • lovesoundd a dit :...
    • Utilisateur
    • 20 août 2011, 12h11m
    Tenho um BlackBerry 8520, alguém sabe se faz Scrobble ? )=

    • tchello_m a dit :...
    • Utilisateur
    • 25 août 2011, 3h01m

    Re: nokia c3

    morriafogada disse:
    tipo, agente baixa o mobbler pro pc e depois como faz pra passar pro celular? o meu é um c3, pega? agradeço desde já.
    Vc instala o pc suite e com o cabo usb passa o app tbm pode usar um adaptador de cartão ou melhor baixa pela ovi store http://store.ovi.com/content/75692?clickSource=search vlw .

    Amor é só de mãe :-)
    • tchello_m a dit :...
    • Utilisateur
    • 25 août 2011, 3h13m
    lovesoundd disse:
    Tenho um BlackBerry 8520, alguém sabe se faz Scrobble ? )=
    Bem parece q tem 2 app vc pode baixar pelo App world um é FlipSide e o outro 7 Digital espero ter ajudado flw.

    Amor é só de mãe :-)
    • loverMC a dit :...
    • Utilisateur
    • 31 août 2011, 19h42m

    samsung c3300k

    será q esse programa funciona no meu cel ? o meu é samsung c3300k

    • [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 10 sept. 2011, 21h05m

    Samsung Corby II 3850

    Tem algum programa pra fazer Scrobble por ele?

  • o meu é o samsung ch@t 335, tem algum programa de scrobble pra ele?

    • fragaa7x a dit :...
    • Utilisateur
    • 14 sept. 2011, 1h08m
    Me ajudem ae gente, eu baixei este programa http://phonesymbian.com/2010/01/03/mobbler-last-fm-radio-player-and-scrobble-tracks-for-5800-xpressmusic/ e instalei no meu Nokia 5230 pelo pc suite, ele aparece fazendo o scrobble , mas como eu faço pra passar pro meu lastfm? Meu celular tem que ter internet? Tem que conectar o cabo usb no pc? Agradeço desde já

    • lucasfuse a dit :...
    • Utilisateur
    • 20 sept. 2011, 3h53m
    Acho que infelizmente não tem nenhum programa pra Nokia C3-00 né? Eu queria tanto! :(

  • Tem scroblee para Sansumg ch@t 322??? PLEASE.....

    Biiaah
  • E

    E pro famoso Corby da Samsung?

    • leeofsmile a dit :...
    • Utilisateur
    • 10 oct. 2011, 0h31m
    tem pro samsung ch@t 335 ? i need ! kk

  • leeofsmile disse:
    tem pro samsung ch@t 335 ? i need ! kk

    po cara gostaria de saber tb!! se vbc souber de algo da um toque ai pra mim vlw

  • Queria saber se tem algum app para C300 LG D:

    • [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 29 oct. 2011, 23h33m
    Pro c3300k? :D

  • Uso o mobbler sempre, AMO!

    • Assembly a dit :...
    • Abonné
    • 4 nov. 2011, 18h13m
  • PUTS , SERA QUE EXISTE ALGUM PARA O NOKIA X2-01 ???

    • [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 18 nov. 2011, 23h56m
    não tem pra samsung ? ._.


    • heymandy a dit :...
    • Utilisateur
    • 12 déc. 2011, 15h47m
    Existe algum scrobble pro nokia x2-01? :~~

  • PUTZ mobbler é só pra nokias, e porque não falar sobre o modelo do celular de vocês em um fórum sobre ele? Vocês vem pra outro fórum falar sobre ele, aff

  • Eu queria um pro XT300 Motorola, ele não está fazendo o scrobbler pelo app do Last Fm.

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.