Forum » Suporte - Site

Quero cancelar a minha conta no Last.fm. Como faço?

• Duduborg a dit :...
    • Utilisateur
    • 27 avr. 2009, 10h50m

Quero cancelar a minha conta no Last.fm. Como faço?

Venho por meio do forum para pedir a vocês que retirem a minha conta do Last.fm, não vou mais acessar a minha conta e por isso, não gostaria que meu login continuasse existindo.

Muito obrigado,
    Luiz
    (duduborg)

• lastfff a dit :...
    • Utilisateur
    • 20 sept. 2009, 23h15m

cancelamento

Venho por meio do forum para pedir a vocês que retirem a minha conta do Last.fm, não vou mais acessar a minha conta e por isso, não gostaria que meu login continuasse existindo.

Muito obrigado,
    jennifer
    jennifer7772008@hotmail.com

• [Utilisateur supprimé] a dit :...
    • Utilisateur
    • 21 sept. 2009, 3h20m

Cancelamento

Quero cancelar minha conta, por gentileza faça o cancelamento.
    Grata

• daiane12 a dit :...
    • Utilisateur
    • 1 oct. 2009, 5h03m

cancelamento

quero cancelar minha conta por favor
    faça o cancelamento.
    obrigada

• Utilisateur
    • 7 oct. 2009, 19h02m

cancelamento

Não entendi, li que posso ouvir música de forma gratuita, acabei de me inscrever e recebi a mensagem que expirou meu tempo de avaliação. Como assim se não ouvi nada?

• Utilisateur
    • 8 oct. 2009, 12h24m

Cancelamento

Eu também quero cancelar minha conta, depois que venho acessando o Last.fm meu computador anda muito lento, ele era super rápido. E agora não quero mais que minha conta exista. Quero com urgência que cancele ela! Grata desde já..

• Como cancelar a conta

Não cabe a last.fm fazer cancelamento de contas (só nos casos em que for conveniente, como forma de punir o usuário por desrespeito para com a suas regras). É, portanto, o usuário quem deve excluir sua conta. Proceda da seguinte maneira: no painel inicial vá em Configurações, e depois na aba DADOS, lá no campo senha, coloque sua senha e clique em "Excluir toda a minha conta de usuário". Pronto, sua conta será excluída em até 24 horas.

• Utilisateur
    • 2 fév. 2010, 22h41m
    Quero cancelar minha conta ! Por favor ! Caso contrário eu vou cometer suicídio !
    Grato..

• Utilisateur
    • 2 fév. 2010, 22h42m
    Cancele a minha connnttaaa !
    Essa droga de last fm me deixa maluco !

• Re: Como cancelar a conta

rainervinicius disse:
    Não cabe a last.fm fazer cancelamento de contas (só nos casos em que for conveniente, como forma de punir o usuário por desrespeito para com a suas regras). É, portanto, o usuário quem deve excluir sua conta. Proceda da seguinte maneira: no painel inicial vá em Configurações, e depois na aba DADOS, lá no campo senha, coloque sua senha e clique em "Excluir toda a minha conta de usuário". Pronto, sua conta será excluída em até 24 horas.

• Cancelem minha conta ou vou para a justiça.

• Re: Re: Como cancelar a conta

rainervinicius disse:
    rainervinicius disse:

• Utilisateur
    • 22 jui. 2010, 21h16m

marthewolf

Venho por meio do forum para pedir a vocês que retirem a minha conta do Last.fm, não vou mais a cessar a minha conta e por isso, não gostaria que meu login continuasse existindo.
    Nick = marthewolf

• Re: Re: Re: Como cancelar a conta

rainervinicius disse:
    rainervinicius disse:
    rainervinicius disse:

• yarafgrf a dit :...
    • Utilisateur
    • 26 jui. 2010, 1h00m

como mudar a cobrança da minha assinatura para outro cartão...

Alguem pode me ajudar, é o seguinte:
    assino a last.fm e gostaria de continuar, entretanto vou cancelar o cartão que apresenta o débito da assinatura, como faço para mudar? e outra coisa até eu mudar para outro cartão posso ficar sem a rádio? como faço para dar uma pausa caso seja necessário ou não é possível.vou perder todas as minhas anotações, biblioteca, listas, amigos e etc. Help me ajudem...
    Obrigada!

• Utilisateur
    • 27 sept. 2010, 15h42m
    quero cancelar minha conta também ;)

• Re: como mudar a cobrança da minha assinatura para outro cartão...

yarafgrf disse:
    Alguem pode me ajudar, é o seguinte:
    assino a last.fm e gostaria de continuar, entretanto vou cancelar o cartão que apresenta o débito da assinatura, como faço para mudar? e outra coisa até eu mudar para outro cartão posso ficar sem a rádio? como faço para dar uma pausa caso seja necessário ou não é possível.vou perder todas as minhas anotações, biblioteca, listas, amigos e etc. Help me ajudem...
    Obrigada!

Basta vc ir em configurações > Assinatura e ali clicar em cancelar sua assinatura. Neste momento sua assinatura será cancelada, porém vc permanecerá como assinante até o termino do tempo em que já está paga sua assinatura. E com o cancelamento da mesma vc não perde nada na sua biblioteca: todos os artistas, faixas, álbuns permanecerão os mesmos. Para mudar o cartão, basta na hora de vc assinar novamente atribuir outro cartão de crédito.

• josicasada a dit :...
    • Utilisateur
    • 16 oct. 2010, 19h21m

fechar o programa

como posso fechar o programa

• Utilisateur
    • 1 nov. 2010, 16h46m

cancelar a conta

Eu também quero cancelar minha conta, por favor cancelem !
    obrigada !

• Pessoal, postar aqui não vai adiantar NADA! Quem deleta a conta é o próprio usuário, não os admins.

Vocês têm que ir em http://www.lastfm.com.br/settings/account, colocar a senha onde está pedindo e clicar no terceiro botão, onde o cancelamento da conta é feito. Feito isso, o perfil será deletado em 24 horas.

• quero cancelar minha conta ;) grata

• Utilisateur
    • 3 jan. 2011, 4h53m

• leticia_f a dit :...
    • Utilisateur
    • 24 jan. 2011, 22h07m
    quero cancelar minha conta. grata .

• Utilisateur
    • 12 mars 2011, 14h29m

cancelamento

quero cancelar minha conta.

• Utilisateur
    • 7 mai 2011, 23h51m
    Quero cancelar minha conta

Les utilisateurs anonymes ne peuvent pas poster de messages. Merci de vous connecter ou de créer un compte pour pouvoir intervenir dans les forums.